domingo, 17 de abril de 2011

E dá-lhe Beira-Mar!

Os amarelões exibem a taça entregue pela diretoria gremista

Quem tem a honra de estrear o primeiro post do Mandou Bem é a rapaziada do Beira-Mar. O time de Alex, Gaúcho e cia detonou o Sporting por 9 a 5 e ficou com o título do primeiro turno do campeonato de Novos.

A galera do Beira-Mar não ficou feliz apenas pela conquista do título. É que o Sporting é uma espécie de arqui-rival dos amarelões e sustentava um tabu de cinco partidas sem derrotas. "Agora acabou esse tabuzinho e eles não podem mais ficar se gabando", dispara Thiago Albuquerque, meia-atacante do Beira-Mar.

Galeria de fotos da final: clique aqui para ver as imagens!

Bom, em relação ao jogo em si, dá para dizer que a partida foi extremamente disputada durante 50 minutos. O placar apontava 5 a 5 faltando dez minutos para o final. Foi quando o goleiro Patrick, do Sporting, engoliu um peruzaço em cobrando de tiro livre de Alex. O capitão do Beira-Mar chutou no meio do gol, mas o arqueiro spotinguista deixou a bola passar por baixo de suas pernas.



O gol abalou o Sporting. O time caiu de produção e viu o rival disparar no placar. Ah, vale destacar que um dos trunfos do Beira-Mar foi ter escalado o outrora atacante Maurris Gaúcho, maior artilheiro do futebol gremista em 2010, como goleiro-linha. Isso mesmo: Maurris botou luva e virou goleiro. Deu tão certo que ele sofreu apenas dois gols - sem falar que ainda fez um gol chutando de longe.




O Beira-Mar já tem vaga na finalíssima do campeonato. Será que os amarelos terão pique para brigar pelo título do segundo turno?

O Sporting até pressionou, mas não levou

3 comentários:

  1. Boa BONDE!!!
    é o primeiro de mtoSS!!!
    mas esse foi especial pro nosso amigao Alex CAVERAAO!!!
    tamu isperando vc d braços abertos parcerooo!!!
    =DDD
    Em nome do time: Alex Cunha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gol do grande jogador MICHEL ZAGALLO.


    =)

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera do beira-mar, esse título vai pro nosso companheiro ALEX CAVEIRÃO, que faz parte do nosso grupo e nao pode estar presente....

    bonde do amarelao ta sem FREIO!!!!

    by Renan Barata...

    ResponderExcluir