sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que zica, ein Ronaldo?!

Ronaldo (vermelho) procura, mas não acha a bola: o que aconteceu com o faro goleador?

Um enigma anda tirando o sono de Cabeto, técnico do Combatentens. Ele não não consegue entender o que aconteceu com Ronaldo, outrora goleador dos torneios Supermaster. Em 2010, o atacante barbudinho desandava a fazer gols com a camisa vermelha do Sacramenta. 


E não é que nesta temporada 2011 o barbudinho perdeu o caminho das redes? Nem aparece na lista dos dez maiores goleadores do torneio. Ronaldo, que não é o Fenômeno, só meteu quatro lonas - o artilheiro é Etiene, do Belenenses, com 11 tentos.

Tem gente especulando que o sucesso do Ronaldo na época do Sacramenta era resultado de tanto fermento que o Álvaro, cartola do time, dava para o seu atacante-mor.

Vamos ver se nesse final de semana, quando o Combatentes encara o União, a seca de gols acaba. Afasta essa zica, rapaz!

6 comentários:

  1. eu acho o seguinte o "mandou bem" tem que ser do campeonato dos novos, uma vez que o pessoal do master e do super master tao cagando e andando pros novos, já que a iniciativa foi tomada por atletas dos novos nao tem pq colocar coisas deles aqui, pois tudo que é feito pra melhorar o campeoanto é em prou da categoria deles e se nao fosse o Fernando tomar a frente disso talvez nossos torneios de novos nem existisse "como já ocorreu". Então fica aqui minha opinião qto ao mandou bem!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar claro que o blog tem como iniciativa falar do todo esporte do clube Grêmio Literário, e também ressaltando que o campeonato dos novos não é somente o Sr. Fernando que toma frente, mas sim uma equipe de dirigentes de clubes que também correm atrás dos patrocinadores e demais serviços para o campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Michel. Achei bem legal a ideia de fazer do blog um canal de notícias de todo o esporte gremista. O clube precisa disso. Quando mais fortalecidas forem as modalides, melhor para o associado. Acho que o Grêmio precisa recuperar sua cultura esportiva.

    ResponderExcluir
  4. e quanto ao torneio de rugby?!

    ResponderExcluir
  5. Hei Fernandão, onde está a matéria a respeito da ausência do Israel na partida do Naval no último sábado?

    ResponderExcluir
  6. Nao esquecam do Marcio Andre, mandoumalnogremio. Deixou o Nacional na mão. hauhauhauha

    ResponderExcluir