domingo, 29 de maio de 2011

As pinturas da rodada


A reportagem do Mandou Bem registrou alguns dos vários gols marcados na últimada rodada do torneio society de Novos. Veja os tentos de Augustinho (Naval), Juscelino (Beira-Mar), Bruno Bandeira (Nacional) e Artur Lulinha (Nacional).

Quem chamou a atenção no final de semana foi Augustinho, meia do Naval. Ele chamou a responsa e foi "o cara" na vitória do seu time sobre o Benfica. Além de ter marcado três lonas, deu passes para gol e levou muito perigo com seus balaços de fora da área.

Quem também foi às redes de maneira muito feliz foi o volante Juscelino. O jogador do Beira-Mar marcou um belo gol em cobrança de tiro livre. O goleirão do Porto ainda pulou na bola para não fazer feio, mas não teve jeito.

O Nacional fazer belos gols já não é nenhuma novidade. Novidade mesmo é o Bruno Bandeira conseguir fazer gol! E não é que ele fez uns golzinhos no sábado passado, contra o Belenenses!? O Artur Lulinha, pra variar, também deixou sua marca.
a
a

6 comentários:

  1. Que Golaço do Augustinho. Cade ele Miguel???

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Fernando tá um brincalhão mesmo. Esse ano pela primeira vez eu não tô no top 10 da artilharia, mas porque meu time já tem muitos artilheiros (Ronaldo, Arthur e Paulinho), e eu como camisa 10 do time estou me limitando a dar as assistencias.
    Mas só pela gracinha, vou entrar no top 10 até o fim do campeonato, pode anotar! hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Eheheheh, cadê os gols, Bandeira?????? Desde o início do campeonato tens falado que vai ser o artilheiro, que vai repetir no Grêmio o que o Cristiano Ronaldo faz no Madrid......mas, no final das contas, o que fica claro é que, desde que abandonaste o Clube do Remo (movido, exclusivamente, pelo dinheiro do Belenenses e do Nacional), teu futebol nunca mais foi o mesmo....

    ResponderExcluir
  4. Olha, o Augustinho jogou muito no sábado mesmo, mas foi só a comissão técnica do Benfica fazer uma mudança tática - colocando o pitbull Marcelo para colar no Augustinho -, que o Augusto parou de aprontar. Ninguém dá esse mérito pro treinador do Benfica, né, impressionante....

    ResponderExcluir
  5. pois é, e o mérito do treinador do Naval, onde fica?

    ResponderExcluir
  6. BANDEIRA???? QUEM É OU QUEM FOI ???

    COM ESSE TIME RUIM DELE TA FODA VIU, TORCE PARA NAO ESBARRAR COM O NAVAL NAS SEMI

    ResponderExcluir