quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bangu goleia e faz a festa!

Galera do Bangu faz a festa com a taça: goleada de 8 a 2 na final

Sabe aquela máxima de que "não existe favorito no futebol"? Poisé, ela funciona em muitos lugares, menos no torneio society de Master. Galera, deu a lógica. O Bangu detonou todo mundo na fase de classificação. Será que justamente na final o time ia amarelar? Bem, até que em partes a equipe amarelou (a comissão técnica decidiu trocar o tradicional uniforme vermelho por um amarelo "cheguei"), mas Carlinhos, Tadeu e cia não tiveram piedade, meteram 8 a 2 no Guarany e ficaram com o título do primeiro turno.

Lembra que na semana o Mandou Bem divulgou uma pesquisa em que os associados apontavam o Bangu como favoritíssimo ao título? E o blog ainda apontou que parte dos sócios acreditavam no Guarany, desde que o Dionísio ficasse só no banco de reservas orientando o time. Mas a comissão técnica do Guarany não botou fé na pesquisa......decidiu escalar o Dionísio.....e deu no que deu.



A partida foi um vareio do início ao fim. O placar final de 8 a 2 para o Bangu resume bem o que foi o jogo.

Com Tadeu e Nelsão quebrando tudo na defesa, o Bangu neutralizou totalmente as investidas de Jerry e Dionísio. Para completar, Luiz  e Lúcio (a famosa dupla Lu-Lu), armadores do Guarany, não estavam em dia inspirado e não conseguiram criar nada. Aí, ficou fácil para Carlinhos e Edson Pureza arrebentarem na frente e minarem o gol do Guarany. O goleiro Cley até se esforçou, mas não conseguiu evitar a goleada.

A reportagem do Mandou Bem apurou que o elenco do Bangu fez um pacto secreto para arrastar o segundo turno com 100% de aproveitamento e ficar de vez com o título do campeonato. Será que algum time conseguirá parar o campeão?

a
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário