domingo, 8 de maio de 2011

E o Oscar vai para......

O troféu será entregue ao maior "cai-cai" do clube

A rapaziada pediu. E o Mandou Bem atendeu. Após uma farra de encenações durante as partidas da 3ª rodada do returno do torneio society de Novos, os leitores do blog solicitaram uma enquete para eleger o maior "cai-cai", "piscineiro" ou, simplesmente, o maior "ator" do campeonato.

Sabe como é, no clube está cheio de jogador que, basta o adversário triscar, que o cara solta o grito, faz a maior cena e mergulha no chão. Se tivesse água, dava para competir fácil com o César Cielo.

Os indicados ao troféu de maior piscineiro do clube são:

- Fernandinho (Beira-Mar): o artilheiro do campeonato já é carta marcada da arbitragem. Não é à toa: o rapaz desenvolveu um talento incomum para cavar faltas. A reportagem do Mandou Bem apurou, inclusive, que o atacante do Beira-Mar vem fazendo aulas de teatro no Estúdio em Ação.






- Maurris Gaúcho (Beira-Mar): o agora goleiro-linha está levando para os jogos do Grêmio a malandragem das partidas do futebol-pelada. Como funciona? É simples: tocou nele, é falta.









- Anderson Mulher (Sporting): chegou a ser apelidado por alguns como "Anderson Fagundes", em alusão a Antônio Fagundes, grande ator nacional. Ninguém dobra o joelho (para simular uma falta) como o armador do Sporting.








- Gustavo Shalana (Porto): apesar de jovem, é um malandro de marca maior. Quando vê o adversário se aproximando, o atacante não hesita em dar um salto digno de Diego Hypólito. O lema dele é: "Mano, se chegar perto, tô no chão".








- Michel Zagallo (Sporting): é mais jovem revelação do cenário piscineiro. Tem se esforçado para aprimorar a habilidade de procurar contato com o adversário para cavar faltas. Mas ainda é iniciante: já chegou a ser repreendido pelo seu time pelas más encenações.






Agora, chegou a vez de você decidir!

Utilize a enquete postada na página principal do blog (coluna da direita) para dar o seu voto. A pesquisa termina no próximo dia 16 de maio.
a
a
a

5 comentários:

  1. Bem a cara do Michel, nem pra cavar falta ele presta! :D

    ResponderExcluir
  2. ê rapá! olha a discórdia!

    ResponderExcluir
  3. Ê, muleke, o maior piscineiro é o Fernandinho disparaaaaaaaaaado!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é o fernandinho, mas faltou com colocar o Flavio e o Barata nessa lista!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs tão criando um caso onde não tem.. Não faço tudo isso gente!! kkkkk

    ResponderExcluir