segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acabou o ciclo do Sporting?


A derrota para o Belenenses no sábado passado, que custou a eliminação do segundo turno do campeonato society de Novos, desatou uma crise no elenco do Sporting. O vídeo acima, do polêmico zagueiro Fabão, é apenas um dos indícios de que o ciclo de vida do time pode estar chegando ao fim.

Alguns fatos ocorridos no sábado passado ilustram a crise no Sporting:
1) Pra início de conversa, os dois cartolas-mor da equipe, Gustavo Nogueira e André Lobato, tomaram chá de sumiço e não deram as caras no clube. Deixaram o time na mão.
2) O time meteu 2 a 0 no Belenenses, mas começou a discutir em quadra e permitiu a virada para 5 a 3.
3) Se o goleiro Patrick ganhasse R$ 1,00 por cada grito disparado aos jogadores do Sporting no sábado passado, estaria milionário! O camisa 1 estava alteradíssimo!
4) O garoto Felipe entrou apenas no segundo tempo. Estava atuando bem na meiúca, mas foi sacado do jogo após passar pouco mais de 6 minutos em quadra. Quando reclamou, foi ofendido pelo zagueiro Fabão. Felipe ficou tão revoltado que pegou as chaves do carro e se mandou pra casa. Nem esperou a partida terminar.
5) Quando o jogo terminou, o time se espalhou. Uns atletas ficaram numa mesa, outros foram para outra mesa, um grupo ficou na arquibancada....não houve conversa do elenco pós-partida.

A reportagem do Mandou Bem apurou, após a partida, que existe um movimento interno no elenco para dividir o Sporting. Como o torneio de campo começa em agosto, alguns atletas já estariam negociando transferência para outras equipes, enquanto outros estudam montar um novo time.

Será que este é o fim do Sporting? Com a palavra, o dirigente Gustavo Nogueira.
a
a

3 comentários:

  1. E aí Guto e André, o Fabão ainda está esperando uma resposta para o que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. Foi uma atitude muito infeliz, espero que a grande equipe do Sporting volte a ser campeã novamente.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado viu gustavo

    jkfhdkhfdfdfdjhfkjd

    ResponderExcluir