sexta-feira, 10 de junho de 2011

Movimentação no tênis

Aula do professor Egídio: já tem gente reforçando os treinos

Essa aí é para os associados que curtem tênis: o Grêmio está planejando dar um gás na modalidade. Além de melhorias nas atuais cinco quadras, o clube vai sediar torneios nos próximos meses.

Em setembro, o Grêmio será sede de um torneio de tênis masculino com premiação de US$ 15 mil e que vai contar pontos para o ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). O torneio é resultado de uma parceria entre o clube e o tenista Mauro Klautau.

Notícias de bastidores apontam que, no segundo semestre, também pode ser realizada no clube uma competição aberta, que envolveria os associados e tenistas de toda a cidade. É possível que nos próximos dias tenhamos notícias novas sobre este torneio.

A reportagem do Mandou Bem apurou que está em estudo a realização de uma clínica de tênis no clube. Para que não entende muito bem esses termos do tênis, uma clínica quer dizer que, durante um período (em média 10 dias), um professor fera estará no clube para aperfeiçoar a técnica dos tenistas gremistas. Mal comparando, é como se fosse aquele tradicional intensivo pré-vestibular.

Também está em curso estudos para a expansão da oferta de aulas de tênis no clube. Se a proposta vingar, serão criadas novas turmas e horários para treinamento.

Os tenistas gremistas estão eufóricos com as novidades!

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário