segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultados Da Semana

Neste final de semana nas rodadas dos campeonatos de futebol foram definidas as equipes para as semifinais do Novos, os confrontos serão entre o lider Porto x Belenense, que venceu a tradicional equipe do Sporting. No Master, o 2º turno está chegou ao final: o Sucatão enfrenta a equipe do Vira Copos nas Quartas de Final e na outra partida teremos o jogo entre Bangu x America. E no Supermaster restam somente 2 rodadas para os playoffs. Confira todos os resultados!


Novos - 6ª rodada do Returno
Sporting 03 x 05 Belenense 

Benfica 06 x 12 Porto
Nacional 01 x 00 U. Leiria (W.O)
Beira-Mar 08 x 06 Naval


18/06 - Semi - Finais
16 hrs - Porto x Belenense
17 hrs - Nacional x Beira - Mar

Master - 2ª Rodada do Returno
 Guarany 06 X 06 Sucatão 

 America 07 x 04 Fluminense
 São Paulo 00 x 01 Botafogo
 Vira Copos 03 x 08 Bangu

 
Supermaster - 10ª rodada
SACRAMENTA 02 x 01 BELENENSE
COMBATENTE 03 x 02 LIB. CASTRO
SPORTING 04 x 03 UNIÃO
AVANTE 02 x 00 J. CESAR


* No torneio dos Novos as datas podem ser alteradas, precisar ser definidas entre as equipes e entrar em contato com a equipe do mandou bem para agilizar ou com o próprio dirigente Alvaro.
    

5 comentários:

  1. quais as datas das semi-finas do novos?

    ResponderExcluir
  2. Comunicado: O elenco do Nacional está partindo para Abu Dhabi, onde fará treinos específicos para as finais. No domingo, enfrentará a equipe espanhola, Real Madrid, depois de um convite feito pelo técnico Mourinho ao dirigente Caio Nogueira. O atleta Bruno Bandeira, B10, não participará do jogo pois foi liberado pra passar o dia dos namorados ao lado de sua noiva. Já Ronaldo, R9, promete trazer muitos presentes para a filha, recem nascida, dos emirados. Por fim, Alex Lima, AL8, faz um trabalho intensivo com o Departamento Médico do clube, este, informa que jogará e fará o possível para trazer o título.

    ResponderExcluir
  3. ahahahhaha, esse Nacional já tá com muita presepada....

    ResponderExcluir
  4. o beira mar ficou em belem e libero seus jogadores pra curtir com a familia ate o dia do jogo....i viu no q deu?!...zhauzahuz


    Alex Cunha

    ResponderExcluir