domingo, 17 de julho de 2011

Combatentes: terceiro, mas campeão

As feras do Combatentens ficaram com o título do Supermaster

Olha que engraçado o que aconteceu no torneio de futebol society Supermaster. O Combatentes, do filósofo Cabeto, ficou com o título do campeonato após massacrar o Sacramenta por 7 a 1. Beleza. O detalhe é que o time verde-e-amarelo terminou a competição com 24 pontos, na terceira posição na classificação geral, enquanto o Sporting, que morreu na beira da praia (foi detonado pelo próprio Combatentes na semifinal), encerrou a sua participação com 32 pontos! Como é isso!?

Bem, o Combatentes jogou com o regulamento embaixo do braço para ser campeão. Sabendo que haveria um mata-mata após a fase de classificação, o time deu o famoso "migué" e guardou energia para os playoffs.

A estratégia foi, inicialmente, deixar os rivais ganharem os jogos e, de quebra, os famosos churrascos e as grades de cerveja pós-jogos. Com os adversários mais gordinhos e pesados na reta final do torneio, o Combatentes aproveitou para voar baixo e atropelar todo mundo.

A tática deu tão certo que o Combatentes fez até o artilheiro do campeonato: Ton, que não é aquele do desenho Tom & Jerry, marcou 26 lonas e foi o principal goleador.

Rosinhas do Sporting: não deu pra ser campeão, mas deu pra divertir a torcida
Parabéns ao Cabeto e ao Combatentes pela conquista do título do Supermaster!
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário