sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vai começar a festa

Qual deles vai rir por último no final do ano?

Elencos definidos. Tabela pronta. Regulamento nos trinques. Agora, amigo, é só esperar o dia 10 de agosto chegar para começar a edição 2011 do campeonato de campo da categoria Novos. Os dirigentes Fernando Junior (Benfica), Augustinho (na verdade, o cartola do Naval é o Lúcio, mas não temos foto dele...), Alex (Beira-Mar), Gustavo (Sporting), Ronaldo (Nacional) e Felipe Oscar (Porto) já começaram a mobilizar seus jogadores para o tão esperado torneio.

A janela de transferências nunca esteve tão agitada. Houve um intenso troca-troca de jogadores. Só para citar alguns casos: Miguel (do Benfica -> para Sporting), Leonã (do Porto -> para Benfica), Fábio Cachaça (do Sporting -> para Porto), Anderson (Sporting -> Nacional) e Paulinho Batista (do Belenenses -> para Naval).

Nos próximos dias, você terá aqui no blog mais detalhes sobre a polêmica reunião em que os times foram escolhidos, vai conferir informações sobre os times, sobre as transferências, tabela de jogos e tudo sobre as expectativas para a competição.

A
a

4 comentários:

  1. Furada, o Fernando não é o dirigente do Benfica e muito menos é da espinha. Pode tirar a foto dele daí.

    ResponderExcluir
  2. Só esperando o dia da estréia o Sporting!

    ResponderExcluir
  3. Neste exato momento o Beira - Mar acaba de contratar o Fábio Noronha "Cachaça" em troca de 2 jogadores.

    ResponderExcluir
  4. Veja bem: continuo no cargo de presidente da diretoria executiva do Benfica, mas conto desde julho com o apoio do Marcelo Sukita, que foi contratado para ser o diretor esportivo da equipe. Uma dupla explosiva, que vai levar o Benfica ao título!

    ResponderExcluir