quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deu Beira-Mar na estreia!

Mesmo barrigudinho, Thiago fez dois gols para o Beira-Mar e deixou o campo como o destaque da partida

Foi mais difícil que o esperado, mas o Beira-Mar bateu o Naval no jogo de abertura da edição 2011 do torneio de campo da categoria Novos. O Bonde do Amarelão venceu o time de Lúcio e cia. de virada, por 4 a 2, na noite desta 4ª feira.

O Naval saiu na frente graças a um belo gol de Cacá, no primeiro tempo. O Beira-Mar só conseguiu empatar aos 15min do segundo tempo, graças a um golão do fanfarrão Thiago Albuquerque, após tabela esperta com Diego Carioca.

Foi só sair o primeiro gol que a porteira abriu. Com sérios problemas na zaga, o Naval não conseguiu frear o ataque amarelão. Thiago, mesmo visivelmente pesado e com uma barriga canalha, voltou a marcar mais uma lona após jogada individual. E Fernandinho, outro que anda bem pesadinho, fez os outros dois gols.

O Naval ainda diminuiu com um gol de Miltoniel, mas parou por aí. Para completar, além de perder a partida, o time deixou o campo com um jogador a menos, já que o esquentadinho Rodrigo Pezão conseguiu ser expulso após reclamar horrores com o árbitro.

Neste sábado rola o complemento da primeira rodada do campeonato de Novos, com os duelos Nacional x Porto e Sporting x Benfica.
a
a

5 comentários:

  1. o timizinho pesado esse!!! tem que fazer uma bola especial pra eles, "Bola dos GG (Gordinhos do Gremio) auehauehaue

    ResponderExcluir
  2. Ei muleke, pior que os gordinhos tão mandando bem, olha. O trio de ataque do Beira-Mar ( formado pelo Diego Carioca, Tiago Beleza e Fernandinho) tem média de peso de 95 kg, mas jogou bem ontem. Vai dar trabalho....

    ResponderExcluir
  3. TRIO GG VAI DAR TRABALHO!

    ResponderExcluir
  4. meus jogadores estavam mto magrinhos antes do campeonato, por isso, a diretoria do beira mar resolveu faze uma pre-temporada na churrascaria...i com a ajuda d alguns hipercaloricos o meu time chegou na pegada q nós queriamos....E NAO EH Q DEU CERTO!?..AHAHAH
    ass: ALEX CUNHA

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA... Tem uns caras magros ai que naum jogaam metade que os gordinhos jogam! Firme na pegada! Xurras, Sorvete, Yakisoba e Completão estão na receita! asuhSHUuahshuASHUAhus... Mas do jeito que estão secando os gordinhos, daki a pouco eles perdem uns kg .. ai vai ser pior... #fikadica

    ResponderExcluir