domingo, 7 de agosto de 2011

Exclusivo: carta do Benfica para o Sporting

Clique na imagem para ampliá-la e ler a carta

Vejam só a medida que a diretoria do Benfica tomou em razão do constante assédio do Sporting ao atacante Flávio Albuquerque. A cartolagem do Benfica mandou uma carta formal a Gustavo Nogueira, diretor do Sporting, anunciando que o jogador não está disponível para transferência. A reportagem do Mandou Bem teve acesso ao documento (veja na imagem acima).

O blog apurou que o Benfica cogitou denunciar formalmente o Sporting à FIFA por causa do assédio a Flávio Albuquerque, mas decidiu segurar a onda e mandar um aviso cordial antes de tomar uma medida drástica.

"Como o Benfica se reforçou, tem gente mirando nosso time e querendo levar nossos jogadores. Mas nossa torcida pode ficar tranquila, pois estamos respaldados pelo nosso departamento jurídico e vamos tomar todas as medidas cabíveis para manter nosso elenco", explica Fernando Junior, diretor-presidente do Benfica.

Segundo o cartola, o Porto também pode ser acionado caso mantenha o assédio aos atacantes Leonã e Danilo Vingador.

"Nossos jogadores precisam ter tranquilidade para trabalhar. Com este assédio dos rivais, a cabeça do jogador fica confusa e ele pode perder o foco. Por isso reforço que nossos jogadores não estão à venda", conclui o cartola.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário