domingo, 28 de agosto de 2011

Falou palavrão? Pode dar rua!

Fanfarrões como o Kaká, que exagerarem no palavrão, vão receber cartão vermelho
A coordenação dos campeonatos de futebol do clube mandou, neste final de semana, um recado a todos os jogadores que participam dos torneios de Novos, Master e Supermaster: a arbitragem não vai economizar cartões para os atletas que exagerarem nos xingamentos e nos palavrões em campo.

Uma amostra já foi dada no sábado, durante a partida entre Benfica e Beira-Mar. O goleiro Paulo Paredão e o atacante falastrão Abner Luiz, ambos do Benfica, receberam cartão amarelo por terem pegado pesado nos palavrões. Só não levaram o vermelho porque se comportaram após a advertência.

Os jogadores têm que entender que é cada vez maior o número de esposas, namoradas, filhos e convidados que vão ao clube acompanhar as partidas. E não é nada agradável ficar sentado do lado de fora escutando os palavrões. Cá para nós: pega mal para a imagem de todo mundo.

Tudo bem que, de vez em quando, sai um por#* e um cara#*@. Beleza. Isso faz parte do futebol. Mas desde que não seja algo exagerado e desrespeitoso com quem estiver dentro e fora de campo.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário