domingo, 28 de agosto de 2011

Incrível! Naval mete 7 no Porto!

O habilidoso Augustinho marcou dois gols e comandou as ações do Naval

Parece brincadeira, mas é verdade. Na partida que encerrou a terceira rodada do campeonato de Novos, na noite deste sábado, o Naval enfiou nada menos que 7 a 1 no Porto! É isso mesmo, galera: 7 a 1!

Foi uma boa maneira de o Naval esquecer a sacolada de 7 a 3 que tomou do Nacional, na semana passada.

Realizada debaixo de chuva, a partida foi interrompida duas vezes por falta de energia

Logo aos 6min de jogo o Naval mostrou que não estava para brincadeira. Cacá, efetivado de vez como centroavante, recebeu um cruzamento perfeito e, de pé direito, completou para o fundo das redes: 1 a 0.

Atordoado com o gol no início, o Porto desabou. O time ficou todo desorganizado e partiu na doida para o ataque. O que aconteceu? Abriu espaços e tomou mais gols. Só na base do contra-ataque, o Naval minou o rival ainda no primeiro tempo ao fazer mais quatro gols. Rodrigo Pezão (dois gols), Paulinho Batista e Augustinho marcaram, fazendo 5 a 0.

O Naval não deu chance alguma ao Porto

No intervalo, após lavar muita roupa suja, o Porto decidiu mudar de atitude. O que aconteceu? Não deu certo. Confortável no placar, o Naval voltou com a cabeça gelada e só tocando a bola. Fez mais dois gols, com Israel e Augustinho. O gol de honra do Porto foi anotado por Dionísio Junior.

Após nova derrota, a diretoria do Porto anunciou que vai às compras. A ideia é dar uma reforçada nas laterais e no ataque. No ataque principalmente, pois a dupla Gustavo Shalana e Fabrício Maranhão está na pior fase técnica da carreira. Impressionante: não acertam nada!
a
a

Um comentário: