domingo, 7 de agosto de 2011

Negócio da China?

O Fabão estava no Porto, mas foi para o Beira-Mar a troco de Thiago e Bruno
Está repercutindo muito a negociação, concretizada nesta 6ª feira, do zagueiro Fabão (ou Fábio Cachaça, como preferir). O jogador foi escolhido pelo Porto para o torneio de campo da categoria Novos, que começa no dia 10 de agosto, mas pediu para ser negociado, pois recebeu proposta do Beira-Mar. Beleza. O Porto entrou em contato com o Beira-Mar e fez a seguinte proposta: cede Fabão e recebe em troca Thiago Nogueira e Bruno Icoaraci. O Beira-Mar topou e fechou acordo.

Se você fosse dirigente do Beira-Mar, toparia trocar dois jogadores pelo Fabão? Tem gente dizendo que a diretoria do Bonde do Amarelão fez besteira. Quem você acha que fez o melhor negócio? Porto ou Beira-Mar?
a
a

6 comentários:

  1. Essa diretoria do Beira-Mar perdeu totalmente o juízo!!! O Fabão joga, mas trocar o Thiago e o Bruno por ele.....aí é demais.

    ResponderExcluir
  2. FABÃO TEM VONTADE DE VENCER, FARO DE TITULO,POR ISSO O BONDE FEZ A ESCOLHA POR ELE. O BONDE VAI SER ESMAGADOOOOR!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de muito empenho do BEIRA-MAR, o negocio foi fechado e estou muito feliz por fazer parte deste grupo vitorioso pois já provou isso no society.Chego para somar e unir mais essa família , agora mas que nunca meu coração é amarelo e preto e vou tentar junto com os demais jogadores fazer o mesmo feito do ano passado unir o titulo do society e do campo.E a batalha começa quarta vamos pra cima BEIRA-MAR.

    ResponderExcluir
  4. O porto trocou gato por lebre. Fortaleceu ainda mais o Beira-Mar

    ResponderExcluir
  5. O Porto acaba de ceder o Tiago Nogueira para o Sporting em troca do Marcio Glay e o Edson.

    ResponderExcluir