terça-feira, 23 de agosto de 2011

Resultados Da Semana!

O mandou bem desta rodada vai para o Goleiro Patrick e o meia Fábio "Zidane" do Sporting, os meias Alex Ribeiro e Tiago Albuquerque do Beira - Mar, os atacantes Arthur Sousa e Cesar Noronha do Nacional e o Goleiro Paulo "Paredão" do Benfica .


No campeonato de novos chega ao fim da 2ª rodada, todos ainda brigando pela classificação do "turnão" (semi - finais), abrindo a rodada o Benfica venceu a equipe do Porto por 4 x 2, na quarta-feira, já no sábado a equipe do Nacional levou a melhor, vencendo por 7 x 3 o Naval.


Com direito a inúmeras falhas do goleiro Marcio André, que substitui o titular Sérgio Buffon que continua no departamento médico.  Após a partida houve uma entrevista com o capitão da equipe Bruno Bandeira, perguntado sobre o que achava da sua equipe formulado para o torneio do campo, e abriu o famoso "Bocão": - "Foi um bom jogo para dar confiança à nossa equipe. Fizemos um excelente campeonato no socyte, mas faltou um pouco de experiência em alguns detalhes para levantar a taça. Mas acredito que agora no torneio de campo nosso time está mais forte e experiente, contratamos algumas peças novas pro elenco, e pode anotar aí: o Nacional vai ser o time a ser batido neste campeonato." - finalizou o camisa 10 Nacionalês.


Na partida cheia de rivalidades entre Sporting e Beira-Mar, não houve vitorioso, terminou empatado em 4 x 4, mas havendo diversos fatos que vale destacar, primeiramente os destaques do jogo são os jogadores fábio Ripardo "Zidane" que marcou 3 gols, o goleiro Patrick por suas belas defesas e um pênalti defendido, já pela equipe amarela os destaques são os ambos jogadores que marcaram 2 gols, o Alex Ribeiro e Tiago Albuquerque.
No primeiro tempo houve um passei da equipe verdinha, abriu 3 gols de diferença fazendo 4 x 1, mas no segundo tempo as coisas mudaram, a equipe do Beira - Mar pressionou tanto até empatar e equipe do Sporting jogando no contra ataque desperdiçou diversos gols "praticamente feitos" .

15 comentários:

  1. To gostando da imparcialidade do Blog.
    O Fábio Zidane realmente "Mandou Bem".... mesmo sabendo que não é permitido utilizar chuteira de trava, o inocente jogador utilizou-se do recurso e de posse desse fez seus três gols.... e o engraçado que depois de trocar de chuteira, não fez mais nada... nem parava em pé....

    ResponderExcluir
  2. coincidência ué!? n pode n?! ele n tava se sentindo bem no segundo tempo, só isso nada de mais...

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado que tem gente com inveja, pq o cara fez três gols.. meu caro que comentou como anonimo, faça os três gols que vc vai aparecer no blog com certeza, não dúvido que as pessoas que escrevem as reportagens não deixará vc de fora.

    ResponderExcluir
  4. Já pode jogar de chuteira de trava? Na próxima rodada vou com a minha então.

    ResponderExcluir
  5. Gostaríamos de esclarecer este assunto, não é permitido jogar com chuteira de trava, não há nada registrado no regulamento, mas existe um consenso e se o arbitro ver ele pedirá que o jogador tire, se houver uma nova rescindência ele será punido.

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  6. se o fabio pôde jogar, porque que o restante dos atletas não tem o mesmo direito?

    ResponderExcluir
  7. Essa situação não tem que ser discutida, se o juiz ver manda tirar, acaboou.. Pessoas que não sabe jogar e quer fazer intriga, ninguém ali consegue ser melhor que ele.. hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. O mais importante é saber se fecharam contrato com alguma cervejaria... A disputa fica melhor quando vale uma grade! Diego Carioca

    ResponderExcluir
  9. Quando alguem fizer tres gols no time do Sporting de chuteira, eu quero ver o Gustavo vir chorar aqui!
    A gnt já tomou as providencias, para tornar o Fábio como jogador irregular na partida. O que seria mais do que justo!
    Se nao, o Beira-mar vai aderir a greve dos jogadores da Espanha.. heuaheuiahieuahe

    renan

    ResponderExcluir
  10. Sobre a grade de cerveja nada foi acertado ainda, infelizmente, e se conseguirem colocar o fábio como irregular ai digo que o time do Beira - Mar como maior chorão do Grêmio.. hehehe

    ResponderExcluir
  11. tem que ser meu amigo anonimo!!! eaheuiaheuhauei
    "campeonato se ganha dentro e fora de campo" ja dizia o gaucho heuaheuia


    renan

    ResponderExcluir
  12. FLAVIO (Filho do Fernando-Benfica)24 de agosto de 2011 às 08:27

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Vou jogar de chuteira então jogo que vem kkkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir