domingo, 28 de agosto de 2011

Tudo igual no duelo B x B

O bate-papo não ajudou muito o Beira-Mar: time não brilhou

Dono de um dos elencos mais caros e galáticos do futebol de Novos, o Beira-Mar voltou a decepcionar. O time penou para empatar em 2 a 2 com o Benfica, na tarde deste sábado, em jogo da terceira rodada do campeonato de campo.

O Beira-Mar entrou em campo praticamente com sua força máxima. O único desfalque de peso foi o meia-atacante Maurris Gaúcho. Mesmo completo, o time encontrou dificuldades diante do Benfica, que estava sem três titulares (Flávio Cigano, Kiko e Rubeni). Errou passes e levou sufoco na defesa. Ainda assim, o Bonde Amarelão abriu o placar aos 23min do primeiro tempo com Fernandinho.

A vantagem durou poucos minutos. Aos 27min, o atacante falastrão Abner Luiz recebeu na área e botou para o fundo das redes, colocando o 1 a 1 no placar.

No segundo tempo, o Benfica conseguiu a virada. E novamente com um gol do falastrão Abner Luiz. Ele aproveitou uma rebatida do goleiro Waltinho e mandou para o fundo das redes.

Aliás, vale destacar que Abner Luiz não chamou a atenção apenas pelo seus dois gols. O cara falou e reclamou tanto, mas falou e reclamou tanto, que conseguiu irritar todo o seu time, o trio de arbitragem e até o adversário! "Cara, chegou uma hora que até eu queria gritar com a Abner de tanto ele ficar reclamando dos outros", confessa o meia Alex Ribeiro, capitão do Beira-Mar.

Atrás no placar, o Beira-Mar se lançou ao ataque e criou pelo menos três boas chances de gols, mas não conseguiu marcar. Os atacante estavam com o pé torto. E quando acertavam no gol, paravam no arqueiro Paulo Paredão, que voltou a fazer diferença.

Na base da pressão, o Bonde conseguiu fazer o segundo gol aos 34min do segundo tempo. O lateral Bruno Camelo (acreditem!) aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu forte para o gol, sem chances de defesa.

No final do jogo, o Beira-Mar perdeu o atacante Fernandinho, expulso após falta violenta em Marcelo Sukita. Ele não encara o Nacional na próxima rodada. Quem também está fora de combate pelo Bonde são o lateral Thiago Bode e o zagueiro Kim, ambos no estaleiro.
a
a

3 comentários:

  1. esse blog é mto secador, vtf!! egyageaeygayeaheuaheu

    ResponderExcluir
  2. O SPORTING NUNCA DECEPCIONA........MAS O TABU CONTINUA.................UAUAUAUAUAUAUAUA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... BONDE DO AMARELÃO RUMO AO TITULO.... ALEX, VEJA OS HORÁRIOS DOS JOGOS, ESTÃO COLOCANDO OS JOGOS DE FORMA QUE FIQUE PIOR PARA O BONDE DO AMARELÃO, PEÇA SORTEIO PARA OS HORÁRIOS DOS JOGOS......

    ResponderExcluir
  3. O BEIRA-MAR estava quebrado e mesmo assim o benfica não ganhou, mas só dependemos do nossos resultados para ser campeão.

    ResponderExcluir