terça-feira, 27 de setembro de 2011

Na surdina, Benfica contrata trio

Benfica vai se reforçando para buscar o título do segundo turno
A diretoria do Benfica fechou, na manhã desta 3ª feira, a contratação de três reforços para o restante da disputa do torneio de Novos. Um deles é o zagueiro Henrique Figueiredo, um velho conhecido da torcida gremista, que retorna ao clube após uma temporada no futebol pelada. Os outros dois atletas, Márcio (zagueiro) e Murilo Machado (meia), se associaram recentemente ao Grêmio. Todos estão em plena atividade (jogaram pela última vez no sábado passado) e já foram aprovados nos exames médicos do Benfica.

"Estávamos sofrendo muito com desfalques no nosso time. O Kiko está com a agenda enrolada, o Leonã foi tentar a sorte no Flamengo e o Rubeni sumiu. Então conversamos com a comissão técnica e decidimos ir às compras para reforçar o elenco", explica Fernando Junior, diretor-presidente do Benfica.

A expectativa é que o trio estreie já na tarde do próximo sábado, quando o Benfica encara o Naval.

O clube também estaria negociando a contratação de um meio-campista chamado Miguel (não é o Riquelme, do Sporting), mas a diretoria do Benfica preferiu não se manifestar sobre esta negociação.
a
a

3 comentários:

  1. tu n qr levar o proprio miguel riquelme n!

    ResponderExcluir
  2. time pequeno é foda!!! heuaheihaue

    sacanagem

    renan

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, o Miguel Riquelme não faz mais parte dos planos do Benfica. Acabou o ciclo dele no nosso clube. O jogador desrespeitou a agremiação, a torcida e a diretoria no mês de julho. Pra completar, "atravessou" para o rival Sporting por questões meramente financeiras, apesar de receber todo o carinho e excelente remuneração do Benfica. Jogador "pesetero"....

    ResponderExcluir