terça-feira, 20 de setembro de 2011

Superatletas bons de festa


No ano passado, os superatletas comemoram no estilo anos 70
No final de semana não teve rodada, mas rolou reunião entre os superatletas para discutir alguns pontos da festa de confraternização da categoria. Já está definido que a festa acontecerá na noite de 17 de dezembro, no Salão de Eventos do Grêmio, com o tema Uma Noite Paraense, escolhido em votação.

A festa terá música, comida e trajes típicos típicos. O Mandou Bem apurou que a coordenação musical já está em campo para definir a banda e decoração. As opções são Sayonara, Pinduca, Arraial do Pavulagem, Baioaras entre outros.

Esta será a quinta edição da superfesta de confraternização. Podem participar os cotistas da Supercaixinha, que todo mês pagam uma pontinha para arrecadar recursos, mas a participação é extensiva a outros atletas e familiares gremistas, mediante pagamento de um valor simbólico (a ser definido).

Os superes vão organizar dois bingos para arrecadar fundos para a festa, nos dias 12 de outubro e 6 de novembro. Dizem que os prêmios são show de bola! Fiquem ligados no blog para mais informações nos próximos dias.

a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário