domingo, 4 de setembro de 2011

Trio de ferro não joga a toalha


Felipe, Juninho e Dionísio Jr: cabeças do Porto garantem que time não baixa a cabeça
 
Cá para nós: o time do Porto deu um exemplo de fair play e respeito ao campeonato no sábado passado. Apesar da derrota estrondosa por 16 a 0 para o Sporting, o Dragão ficou em campo os 90min e jogou limpo. Boa parte desse mérito deve ser dado ao capitão Felipe Oscar e aos jogadores Juninho e Dionísio Jr, que são os cabeças do time.
Apesar da derrota, os cabeças do Porto já anteciparam que o time não vai desistir do campeonato. "Não vamos deixar de vir", assegurou Felipe Oscar após a partida contra o Sporting. "No próximo sábado estaremos aqui", reforçou o polivalente Dionísio Jr, citando o compromisso que a equipe tem com o Beira-Mar, no próximo dia 10 de setembro.

A posição das lideranças do Porto faz sentido. OK, o time não tem mais chances de conquistar o primeiro turno, mas ainda tem muito jogo pela frente. O campeonato tem três turnos, e a equipe pode dar a volta por cima nos próximos turnos.

É nas dificuldades que os fortes aparecem. FORÇA, PORTO!
a
a

5 comentários:

  1. É mas faltando 15 ou 20 minutos o Juninho abandonou a partida

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo incentivo da coordenação do Blog Mandou Bem Grêmio e pelos jogadores que ainda comparecem para jogar!

    ResponderExcluir
  3. F. Oscar pode contar sempre comigo e pode ter certeza que o Mandou Bem Grêmio apoia todas as equipes do campeonato em todas as categorias.

    ResponderExcluir
  4. Felipe e demais atletas que estiveram em campo no sábado, meus parabéns!!!! Vocês deram uma grande demonstração de compromisso! Minha sugestão é inscrever mais uns 4 ou 5 jogadores no elenco e mandar brasa de agora em diante. Aqueles jogadores que faltaram (e não justificaram) no sábado passado deveriam pegar um banco e mais desconto de 75% nos salários!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois da campanha feita no 2º Turno do Society desse ano, todos viram que o FC Porto é uma equipe muito forte quando joga completa. O problema maior este ano está sendo a falta de peças de reposição. Eu aconselharia o nobre dirigente Felipe Oscar a buscar alguns jogadores no Campeonato de Masters, tenho certeza que lá tem muita gente com futebol de qualidade e afim de jogar no lugar de quem não tá honrando a camisa dos Dragões.

    ResponderExcluir