segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A vingança até tarda, mas não falha

Cabisbaixo, Fabrício viu o seu Nacional cair diante do Benfica
Quem achava que Benfica e Porto estavam mortos no torneio de futebol de Novos, se enganou. No sábado passado estes dois times, que terminaram o primeiro turno de mal com a torcida, deram a volta por cima. No fechamento da primeira rodada do segundo turno, o Benfica derrotou o Nacional por 4 a 3, enquanto que o Porto detonou o Beira-Mar por 4 a 1.

Foi o sábado da revanche. No início do mês, o Nacional atropelou o Benfica por 5 a 2. No sábado passado, o time de preto até chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas não aguentou a pressão do rival e abriu o bico no segundo tempo. Desfalcado dos capitães Caio e Ronaldo, o Nacional viu o Benfica virar o marcador. Arthur Souza, Juscelino e Fabrício marcaram para o Nacional, enquanto Abner Luiz, Almir e Danilo Vingador (duas vezes) anotaram para o Benfica.

Já o Porto deu o troco no Beira-Mar em alto estilo. O time não engoliu a derrota por 3 a 2 no primeiro turno e jogou com gás total no sábado passado. Tudo bem que o Beira-Mar estava sem Renan, Thiago Beleza e Maurris Gaúcho, mas o Porto jogou tanto que dificilmente seria batido.

Leo, Rui, Geremias e Reandro anotaram os tentos do Porto, enquanto que o gordinho Caio marcou o gol de honra do Beira-Mar.

Vale destacar as atuações do lateral-direito Reandro e do meia Rui Cidarta, que foram contratados pela diretoria do Porto na última janela de transferências e estrearam no sábado. Quem também estreou com a camisa do Porto foi o atacante fanfarrão Geremias, que vem tentando retornar aos gramados após uma bicheira no joelho.

"Tavam dando o Porto como morto, mas mostramos que estamos fortes nesse segundo turno", comemorou Felipe Oscar, cartola do Porto, após o jogo.
a
a

5 comentários:

  1. O placar certo do jogo entre porto x beira-mar foi 4x1. Os gols do porto foram anotados por: Léo, Rui, Geremias, Reandro. O gol de honra do Beira-Mar foi marcado pelo atacante Caio.

    ResponderExcluir
  2. Ei qual é, eu (Danilo)fiz dois gols no jogo e não o Abner, o primeiro inclusive deveria entrar para o quadro dos gols mais bonitos do campeonato. Fui tentar cruzar mas a bola foi na gaveta !

    ResponderExcluir
  3. Reandro poderia ser chamado de EL ASSASSINO.. chegou duro em todo mundo e ainda deu cartão amarelo pra 3 do beira. Isso sim é doido.

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo Danilo Vingador, pedimos várias desculpas. De fato, você anotou dois gols. Falha nossa, que já foi corrigida.

    ResponderExcluir