quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aviso: Recurso no tapetão!

Recurso ganho pela equipe do Nacional.
A equipe do Nacional do dirigente Caio Nogueira entrou com recurso contra a equipe do Naval, devido seu jogo no dia 15 de outubro, vencida pelo Naval por 5 x 4, estar jogando com um jogador irregular, seria o caso do atleta estar jogando com convite especial.


E de acordo com a defesa do Nacional foi estudado pela Comissão Disciplinar e foi deferido a causa a equipe do Caio Nogueira, tudo em base ao Estatuto do Clube que o convidado pode entrar nas dependências do clube, mais não pode participar dos eventos esportivos para os associados, assim o Naval perde os 3 pontos desta partida.
A tabela já está atualizada, pode conferir!

8 comentários:

  1. esse espaço precisa ser democratizado com mais informações do campeonato de master e supermaster

    ResponderExcluir
  2. Só mandar para o email do blog a informação que será postado, sem problema algum!!
    mandoubemgremio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente só falam do novos e principalmente bem do timeco do Sporting!!!! Fale dos miudos, miudinhos, master, super master e de outros eventos, faça entrevistas com as crianças e demais, não veja somente sportingzinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Caio quiser eu também já posso antecipar os pontos do jogo da terceira rodada entre naval e nacional. No dia 15 de outubro, se o naval estivesse com meia dúzia de jogadores, ainda assim, ganharíamos o jogo. Estou tirando o time de campo. Vou reunir o pessoal do naval e se algum dos jogadores quiser assumir, estou passando a direção. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Nobre amigo Lúcio, como bom conhecedor da seara jurídica, você, mais do que ninguém, deveria primar pela legalidade do campeonato.
    O terceiro turno dará novamente chances iguais a todos de conquistar uma vaga no quadrangular final, e se o seu time for realmente tão bom quanto você nos diz (e sabemos que é), creio que o ganhará antecipadamente como fez o Porto no turno anterior.
    Peço sinceramente que você não desista, pois o campeonato perderá muito se os jogadores desistirem de jogar simplesmente por serem punidos de forma JUSTA, de acordo com o que prevê o regulamento.
    Ademais, demonstre seu inconformismo através de recurso desta decisão. Eu não reclamarei se a Grêmio permitir no campeonato a participação de sócios ingressantes por carta-convite. Pelo contrário, tão simplesmente reforçaremos o nosso time igualmente.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Carissimo Bruno, são exatamente por tais fundamentos - conhecedor do direito -que não há como se admitir um julgamento sem manifestação da parte contrária e você que está ingressando agora na vida jurídica deveria ser o primeiro a não permitir o cerceamento de defesa. Da forma em que as coisas foram conduzidas, simplesmente descumpriram princípios básicos de direito que você os conhece mito bem, pelo menos eu creio. E o pior, continuam descumprindo, pois sequer fui notificado para tomar ciência da decisão - que insisto - prolatada de forma parcial. Por adição, admito que o Nacional fez o que tinha que ser feito quanto à brecha deixada pelo Naval -
    no que diz respeito à legalidade do jogador - mas eu jamais recorreria para o tapetão. Lembre-se, as vezes temos que julgar de forma justa e não de forma legal, se não você perde a sensibidade para julgar.
    Abraço, Lucio Ramos

    ResponderExcluir
  7. Ilustre colega Lúcio, tenho que admitir a propriedade de seu comentário. No mínimo, deveriam notificá-lo da decisão antes de proferi-la, ou, pelo menos, após da mesma. Infelizmente o órgão julgador do clube não tem essa devida organização. Entretanto, como já disse, apesar dos pesares, ainda lhe é cabível a possibilidade de apresentar recurso da decisão. Por sinal, se desejar, conte com a minha ajuda para tanto, pois o meu objetivo é somente esclarecer a questão, e não prejudicar o Naval. Se recorremos dos pontos da partida, foi simplesmente para saber se poderíamos tambem inscrever atletas por carta-convite sem o receio de perder pontos futuramente.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. O NACIONAL É O TIME MAIS CHORÃO DO CAMPEONATO, QUE SER CAMPEÃO DE QUALQUER FORMA! DAR LOGO UM TROFÉU PRA ELES SE SENTIREM MELHOR. HEHEHEHE

    ResponderExcluir