domingo, 23 de outubro de 2011

Bomba! Cinco jogadores eliminados do campeonato!

A comissão disciplinar puniu com rigorosidade os jogadores que fizeram onda
A comissão disciplinar do campeonato de futebol gremista anunciou nesta semana uma medida rigorosa: cinco jogadores que se envolveram em confusões em partidas do torneio de Novos e em jogos de pelada foram punidos com a eliminação do restante da temporada. O time mais prejudicado é o Benfica, do campeonato de Novos, que teve nada menos que três atletas eliminados.


Os atletas punidos foram estes aí em cima. Na decisão da comissão disciplina, não consta que eles foram eliminados do campeonato, mas, sim, que foram suspensos de frequentar o clube por períodos específicos (números sinalizados em vermelho aí em cima). Só que, como a temporada já termina em dezembro, eles estão praticamente fora de combate. O único que ainda pode voltar a jogar no clube neste ano é o polivalente Anthony, que defende o Benfica (torneio de Novos) e o Guarany (torneio de Master).

Veja o que cada um aprontou para ganhar o gancho:
Patrick (goleiro do Sporting): pegou 2 meses de punição. Teve um bate-boca pesado com Fábio Zidane, seu companheiro de time, e com Juninho, do Porto, durante partida contra o Beira-Mar, há duas semanas. Não chegou a brigar, mas teve de ser contido pela turma do "deixa-disso".

Abner Luiz e  Almir (atacantes do Benfica): pegaram 2 meses. Os dois, que jogam no mesmo time, se estranharam no início do mês, após jogo contra o Beira-Mar. Depois de um bate-boca, partiram para a agressão e chegaram a rolar no chão. Foram contidos pela turma do "deixa-disso", que evitou o pior.

Anthony (defensor do Benfica e do Guarany): pegou 1 mês de punição. Ele teria acertado um tapa em Luis Teixeira, seu companheiro de Guarany, durante uma partida de futebol pelada na quadra de society. A expressão é "teria acertado um tapa" porque Anthony jura, de pé junto, que não acertou o Luís.

Alex (ala do Nacional): pegou 2 meses de punição. O jogador, que já foi expulso duas vezes nesta temporada, perdeu a cabeça e ofendeu clamorosamente a arbitragem em duas partidas consecutivas do seu time. A expressão mais ligh que ele mandou pra cima do árbitro foi "filho da p....". Alex garante que não é bem assim e se diz perseguido pela arbitragem.

Vale lembrar que os atletas ainda podem recorrer das punições, à diretoria do clubes. A reportagem do Mandou Bem apurou que, dos cinco punidos, apenas Almir e Alex ainda não formularam pedidos de revisão da pena.

a
a

7 comentários:

  1. Antigamente briga no campeonato era no minimo 6 meses. Bem uns 5 tios meus ja ficaram punidos assim , mas hoje em dia tá moleza. 2 meses e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma PALHACADA! pois o artigo do clube tem dois pesos e duas medidas, como pode jogadores que apenas bateram boca ou falaram palavrões para a arbitragem pegarem a mesma punição que atletas que foram para o soco? por isso que este clube e este campeonato fica cada vez mais baguncado!!! é uma pena que meia duzia de 'VELHOS' QUE NUNCA JOGARAM FUTEBOL EM LUGAR NENHUM POSSAM FICAR A FRENTE DE UM CAPEONATO DE UM CLUBE COMO O GREMIO! depois não querem que falem que é CLUBE DE PORTUGUÊS!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que haver uma revisão na arbitragem, que os dirigentes olhem com bons olhos pois, há arbitros que não tem a minima condição de apitar, o caso do jogador Alex, foi vergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma palhaçada, dois pesos e duas medidas.. Como Patrick foi punido e o Fabio Zidane, sendo que ambos se xingaram, se ameaçaram, etc....... Ja sei é porque o Fabio Zidane aparentemente tem mais importancia para o Sporting, pois ele, ja jogou irregular e não foi punido, ja brigou/xingou de fora de campo, pertubanco outros jogos e não foi punido, agora briga com seu próprio companheiro e somente o companheiro foi punido.... COMO PODE SE EXPLICAR ISSO??? PATRICK ISTO É PERSEGUIÇÃO!!! CRITÉRIO É BASE DE QUALQUER SITUAÇÃO!! TODOS SÃO IGUAIS "SÓCIOS"......

    ResponderExcluir
  5. Aproveito para registrar, que se um campeonato curto como este tem tantos episódios desagradaveis como várias brigas, discusões, WO`s, etc... é poruqe realmente os organizadores não sabem organizar e conduzir o mesmo de maneira que os participantes estejam felizes e satisfeitos, como é em outros clubes aqui em Belém-PA..... É uma critica construtiva para que enxergem e melhorem, pois do jeito que vai em breve vai acababar!!! Se ja não deveria ter acabado!!

    ResponderExcluir
  6. o que eu acho engraçado é que criticar todo mundo tá fazendo, seja lá uma critica construtiva ou não, mas em nenhum desses comentários criticos ai eu vi alguém apontando soluções. Acho que o campeonato não é do michel e mto menos do fernando e sim de todos os participantes, os dois só estão tentando ajudar, pois foram os únicos que tiveram a coragem de tomar iniciativa para fazer com que o campeonato acontecesse, tenho certeza que se algum desses que estão incomformados com o andamento do campeonato estiverem soluções, os 'organizadores' terão o maior prazer em escutá-los.. e deixem de ser covardes e comecem a comentar com os seus nomes, meter o pau como anônimo é fácil, quero ver colocar o nome ai..
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Valeu Dionisio, eu pouco venho comentar, e o que vc acabou de falar eh verdade muito facil falar, quero ver alguém fazer!!

    ResponderExcluir