sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bomba! Jogadores do mesmo time vão pro pau!

Abner Luiz se envolveu num quiprocó com Almir: ambos jogam no Benfica
Nem tudo foram flores na partida do torneio de Novos entre Benfica e Beira-Mar, na quarta-feira passada. Terminado o jogo, os atletas Abner Luiz e Almir Gursen, que defendem o Benfica, bateram boca na arquibancada e quase foram às vias de fato. Os dois chegaram a se engalfinhar, mas foram contidos pela turma do "deixa-disso".

A reportagem do Mandou Bem apurou que o bate-boca foi provocado porque Abner Luiz, que atuou na função de goleiro na quarta-feira passada, reclamou da enorme quantidade de gols perdidos pelo ataque do Benfica. Almir, que perdeu gol pra caramba, não teria gostado das reclamações e aí começou a discussão.

A comissão disciplinar do campeonato deve se reunir na próxima semana para avaliar se os atletas serão punidos. Por meio de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Benfica enviou nota ao blog lamentando o ocorrido. "É uma pena porque são os nossos dois principais atacantes", diz a nota.

O blog apurou que, já prevendo uma suspensão severa de Abner e Almir, a diretoria do Benfica já contratou o atacante Hamilton para a disputa do restante do campeonato.
a
a

6 comentários:

  1. Os outros times agradecem , dois jogadores experientes foram cabaços! hauaha

    ResponderExcluir
  2. Lamentável uma atitude dessas de 2 pessoas experientes como eles, espero que haja mesmo punição para que não ocorra novas situações como essas.

    ResponderExcluir
  3. A confusão acabou ofuscando a imagem de um grande jogo de futebol. Foi a melhor partida do Benfica, até agora!

    ResponderExcluir
  4. Porque não postam as fotos do jogo? Uma forma de mostrar aos visitantes o quão bela foi a partida. Os dois times só atacando! muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena o Almir acabar sendo suspenso por ter sido atacado covardemente por um verdadeiro moleque. Vale citar que não so o Almir, mas a grande maioria dos atletas do próprio Benfica naõ suportavam o comportamento de Abner, mimado de mais...

    ResponderExcluir
  6. Quase vão as vias de fato o caralho, foi muita porrada tem que suspender os dois senão vai abrir brecha para outras confusões e avacalhar o campeonato que já não ta essas coisas.

    ResponderExcluir