segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Das trevas ao sucesso: Porto campeão!


Meu amigo, se alguém publicasse essa notícia há um mês ninguém iria acreditar. É que no mês passado o Porto se recuperava de uma goleada histórica de 16 a 0. Já era dado como cachorro morto. Mas, passados 30 dias, o time comemora o título do segundo turno do torneio de Novos e com uma rodada de antecedência! O Dragão garantiu a taça no sábado passado, após desbancar o Benfica por 4 a 2.

Dionísio Jr (duas vezes) e Gustavo Shalana (duas vezes) marcaram os gols que garantiram a vitória do Porto. O Benfica descontou com Danilo Vingador e Flávio Cigano.

Com a vitória, o Porto chegou aos 12 pontos no segundo turno e, com uma rodada para o fim do turno, não pode mais ser alcançado. "Agora, vamos jogar para ganhar o Nacional e fechar o turno com 100% de aproveitamento", anunciou o capitão Felipe Oscar, referindo-se ao compromisso que o time tem no próximo sábado, na quinta e última rodada do segundo turno.

A conquista do segundo turno já coloca o Porto ao lado do Beira-Mar no turnão final do campeonato.
a
a

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar todo o time do porto, pela vontade que todos demonstraram em campo. Só fazendo uma correção, os gols foram de dionisio jr (2) e gustavo shalana(2). #Pracimadelesporto

    ResponderExcluir
  2. Valeu Porto, o time todo jogou muito, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. http://mandoubemgremio.blogspot.com/2011/09/trio-de-ferro-nao-joga-toalha.html#more Dito e Feito!

    ResponderExcluir