sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Final de semana com garotada em ação

A garotada volta a campo na noite desta 6ª feira
A partir das 20h desta sexta-feira (14), começa a rodada deste final de semana válida pela 8ª Copa de Miúdos e Miudinhos. Na arena de grama sintética, o público vai poder conferir a partida Vitória de Setúbal x Acadêmica, pela categoria miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade). Logo depois, haverá Benfica x Belenenses (estreia dessa equipe), pelos miúdos (atletas de 9 a 12 anos de idade).

Neste domingo (16), a partir das 9h, serão disputados os jogos: Acadêmica x Sporting Braga, pelos miudinhos, e Vasco da Gama x Porto, pelos miúdos.

Na última quarta-feira (12), Dia da Criança, pela categoria miúdos, o time do Vasco da Gama estreou na competição com vitória, ao derrotar a equipe do Sporting pelo placar de 5 x 4, em jogo eletrizante. Os gols do Vasco foram marcados pelos atletas Marcos Mateus Santos (2), Abner Monteiro, Marcos Daniel Santos e André Stoibe. Para o Sporting, marcaram gols os jogadores André Dias (2) e Paulo César Gomes (2).

Na categoria miudinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade), quem venceu na quarta-feira passada foi a equipe da Tuna, que ganhou do Sporting Braga pelo escore de 5 x 1. Os gols tunantes foram assinalados por César Neto (4) e Enzo Ribeiro. O atleta Cauã descontou para o Braga.

A 8ª Copa de Miúdos e Miudinhos tem o patrocínio master de Coca-Cola e vai premiar, no final da programação no dia 6 de novembro, os campeões das duas categorias, os artilheiros, goleiros menos vazados, os craques e a equipe que mais arrecadar fraldas geriátricas para repasse a idosos de baixa renda, como parte do projeto esportivo e pedagógico do Grêmio Português.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário