sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aviso aos navegantes!

A comissão disciplinar do campeonato do Grêmio vai pegar no "pé" de todas as equipes de todas as categorias, referente ao cumprimento de datas e horários.
Nesta última quarta-feira (19/10) ocorreu um fato inusitado no campeonato de futebol de Novos. Aos 15 minutos do segundo tempo, a partida entre Sporting x Benfica foi interrompida por atletas de Beira-Mar e Naval. Eles invadiram o campo alegando que o jogo Sporting x Benfica começou fora do horário e iria atrasar o duelo Beira-Mar x Naval. A comissão disciplinar do campeonato não gostou nada disso e decidiu que será linha-dura com a galera a partir de agora.

A história foi a seguinte. O jogo Sporting x Benfica foi antecipado do sábado para a quarta-feira. E começou às 20h40. Logo, em condições normais, terminaria às 22h30. O detalhe é que o duelo Beira-Mar x Naval já estava marcado, há várias semanas, para as 21h30. Ou seja: quando os jogadores de Beira-Mar e Naval chegaram ao clube, por volta de 21h, para a partida, deram de cara com o campo sendo utilizado pela turma de Sporting e Benfica. E não gostaram nada disso.

A equipe do Sporting estava vencendo o Benfica por 4 x 1, mesmo com alguns desfalques como seu goleiro Patrick, o zagueiro Guilherme e o meia Miguel Riquelme, todos suspensos por cartão vermelho. Os autores dos gols do Sporting foram Michel Zagallo, Paulo Henrique (2) e Miralha. Já para o Benfica o Danilo "Vingador" descontou.

Aos 15min do segundo tempo ocorreu a invasão de campo e a interrupção da partida Sporting x Benfica, para que tivesse início, por volta de 22h, o jogo entre Beira-Mar e Naval.

Com esse ocorrido a Comissão Disciplinar do torneio de futebol decidiu ser rígida. E determinou: ESTÁ PROIBIDA QUALQUER TIPO DE TROCA DE DATAS PARA ADIAMENTO E ANTECIPAÇÃO DE PARTIDAS.

Além disso, A ARBITRAGEM VAI EXIGIR O CUMPRIMENTO DO HORÁRIO DAS PARTIDAS, COM TOLERÂNCIA DE 15 MINUTOS. CASO NÃO HOUVER CUMPRIMENTO, SERÁ DADO W.O.
a
a

8 comentários:

  1. Agora sim vai melhorar, pois estava avacalhado, foi preciso ter esse episodio para endireitar o campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem foi que escreveu, gostaria que soubesse de uma coisa, ali não existe nenhum palhaço como alguns dizem lá, o que ta estragando o campeonato é o bom senso de certas pessoas, que estão deixando a desejar e prejudicando o melhor rendimento, o que não falta é gente para criticar e avacalhar mais ainda como vc disse, agora me diga um que está disposto a ajudar a melhorar?! Sem contar com o Michel Zagallo, o Fernando e os demias dirigentes, porque do resto nem se quer se interessa, enquanto houver gente se calando para situações e não tomar atitudes para melhorar fica dificil um grupo pequeno ajustar as coisas!

    ResponderExcluir
  3. vamos mudarrrrrrrrrr tudo, quem sabe assim...... eu saia da LANTERNA

    ;=)

    ResponderExcluir
  4. Fui no sábado jogar e descobri que o Benfica já tinha jogado na quarta, sacanagem :/
    Armenio

    ResponderExcluir
  5. principalmente dos dois dirigentes de benfica e sporting que quiseram dar uma de esperto derespeitando o outro jogo, palhaçada rasgaram de campo. até o rapaz ai do benfica se sentiu prejudicado deixem de querer ser esperto.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, eu tentei dar uma de esperto e sacanear os outros. Eu sou o cara que mais tenta avacalhar o campeonato....

    ResponderExcluir
  7. A questão toda é que os dois times Benf x Sporting não fizeram errado, pois negociaram entre si entraram em um acordo e anteciparam o jogo, até ai tranquilo. A questão é, se o jogo foi remarcado para 20:00 da quarta para não atrapalhar o jogo das 21:30 entre naval x Beira Mar o arbitro tinha que obedecer a tolerancia de 15 min no maximo e dar w x 0 caso não tivesse jogadores sufuciente de um time ou 0 x 0 caso não tivesse jogadores dos dois times, como ele deixou rolar armou-se o a confusão, e com esse contexto os jogadores do naval e Beira Mar não tem culpa e muito menos estavam errados, até pq seu jogo não terminaria, visto que, iria terminar mais de 1 da manhã.... PORTANTO, ERRO DA ARBITRAGEM......

    ResponderExcluir
  8. Volto a repitir, meia dúzia tentam fazer um campeonato que não vale nada, somente a diversão e muitos q não fazem nada ainda se sentem prejudicados... meu irmão se vc quer aparecer pelo menos ajude em qualquer coisa, mas só reclamar que time A ou B são privilegiados que o dirigente Fulano ou Beltrano puxam sardinha... ql é!!?? Acho que esse pessoal tem q se tocar q são apenas sanguessugas q não ajudam em nada que criticam tudo e todos, mas ainda por cima gostam deste Campeonarto"ZINHO" como disse um jogador ai... Lembrem-se q o Grêmio não tem interesse nenhum no campeonato de novos(só confusão) e que esses poucos ai que fazem o negócio acontecer, que ficam até meia noite organizando tabela, horários e tudo mais para que sanguessugas vestido de associados tenham seu futebol garantido no clube... que vergonha heim...Vamos se tocar e se reduzir a propria medilcridade!!!

    ResponderExcluir