sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resultado da Semana!

A equipe do Porto só precisa vencer para ser campeão do 2º turno dos Novos.
Neste segundo turno pode haver campeão com uma rodada de antecipação, a equipe do Porto, basta vencer a equipe do benfica, time que tava sendo o lanterna até o final do primeiro turno, ressurgiu e vem vencendo quebrando qualquer estatística.
 No inicio desta rodada o Benfica empatou com o Beira - Mar em 1 x 1, gols de Danilo Vingador para o Benfica e o Gaúcho descontou de pênalti. Já pela manhã deste feriado Porto e Naval se enfrentaram na "lua" das 10 hrs, houve tempo técnico para que os jogadores se refrescassem, mas não houve acordo a equipe invencível neste turno bateu por 4 x 3 com gols de Elzeman e Geremias e para o Naval L. Augusto, Adiel e Carlos Gonçalves. Na ultima partida a equipe do Sporting deixou a vitoria escapar no últimos minutos da partida, o jogador Michel Zagallo abriu o placar e logo em seguida o Arthur empata e assim foi o jogo todo, o Sporting abria vantagem e o Nacional empatava, tanto que acabou 4 x 4, cada equipe teve baixas Tiago Nogueira e Gustavo Nogueira para o Sporting e para o Nacional o Alberto Botelho e Alex Lima suspensos.

Pelo Master a equipe do America se tornou campeã do 1° turno, isso aconteceu através da vitoria em cima da equipe do São Paulo por 06 x 05.

Um comentário:

  1. esse bloq só fala do campeonato de novos e esqueçe os outros....

    ResponderExcluir