segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vai ter festa da garotada na 6ª feira

Olha a Tuninha aí! Fez bonito e vai disputar o título do Miudinhos.
Vai ter festa do futebol gremista na próxima nesta sexta-feira (21). A partir das 20h, acontece a grande final da categoria miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade) da 8ª Copa de Miúdos e Miudinhos de futebol. A decisão será disputada entre o Vitória de Setúbal e querida Tuna Luso Brasileira.

O Vitória de Setúbal confirmou a boa fase no final de semana e venceu a Acadêmica por 5 a 1. Gols do Setúbal: Gabriel Rios (2), Hamilton Júnior (2) e Pedro Henrique Andrade. Quem descontou para o Acadêmica foi Lucas Gabriel.

Entre os miúdos, o Benfica fez 6 a 5 no Belenenses. Gols do Benfica: João Rafael (4), João Pedro Guimarães e David Cabral. Gols do Belenenses: Eduardo Falcão (2), Addan Vieira (2) e Luís Gustavo Tavares.

O Acadêmica conseguiu a medalha de bronze entre os miudinhos ao ganhar, no domingo passado o Sporting Braga por 5 a 2. Gols do Acadêmica: Lucas Gabriel (34) e Vítor Alfredo. Os gols do Braga foram assinalados por Artur Moreira.

No segundo jogo do dia, já pelos miúdos, o Vasco da Gama derrotou o Porto pelo escore de 2 x 1, com gols de Marcos Mateus e André Stoiber. Descontou para o Porto o atleta Lucas Mateus.

O Vitória de Setúbal está vivo na parada e vai buscar o título do Miudinhos
A final dos miúdos (atletas de 9 a 12 anos de idade) está agendada para o dia 6 de novembro, quando, então, os times campeões de miudinhos e miúdos serão premiados com troféus e medalhas, bem como haverá premiação para os destaques: artilheiros, goleiros menos vazados, melhores jogadores de ambas as categorias e a equipe que mais contribuiu com a arrecadação de fraldas geriátricas para repasse a idosos de baixa renda.

Na rodada de final de semana, foram definidos três semifinalistas da categoria miúdos: Vasco da Gama e Sporting, na Chave "A" e Benfica na Chave "B". O outro semifinalista da Chave "B" será conhecido nesta sexta-feira, na partida Belenenses x Beira-Mar. A etapa semifinal dos miúdos será realizada no dia 4 de novembro.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário