segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vídeo: atacante do Naval cai no rock após "hat-trick"


Ele tentou, tentou, tentou. E, finalmente, conseguiu. Rodrigo Pesão, atacante do Naval, conseguiu marcar três gols (o famoso "hat-trick", como dizem os ingleses) em uma partida do torneio de Novos. A vítima foi o Nacional, em jogo disputado na tarde do sábado passado.

Como manda o figurino, Rodrigo ganhou o direito de pedir música. E o cara saiu da mesmice, ein. Diferente da maioria dessa boleiragem, o cara mandou um excelente Pink Floyd.

Naval e Nacional fizeram um jogo recheado de emoções
Bem, sobre o duelo Naval x Nacional, vamos a um rápido resumo:
- O placar final foi 4 a 3 para o Naval.
- O Naval foi o patrão do jogo. Dominou as ações e chegou a estar vencendo por 3 a 1, mesmo sem estar com sua força máxima. O time deu uma relaxada no final, só para dar uma graça ao jogo.
- A partida envolveu uma polêmica: o Naval alinhou um atleta que possui convite especial para frequentar o clube. O estatuto do Grêmio garante ao portador do convite especial os mesmos direitos que o associado regular. Logo, pelo estatuto, o jogador estaria apto a atuar. Ainda assim, o Nacional ficou de apresentar recurso alegando que o atleta atuou de forma irregular. Lá vai a turma pro tapetão...
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário