segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Virou moda: jogadores do mesmo time se estranham

Fabinho Zidane (de verde) bateu boca pesado com o goleiro Patrick
É impressionante como tem gente que não sabe brincar... Por motivo fútil, o goleiro Patrick e o meio Fábio Zidane, que defendem o Sporting no torneio de Novos, bateram boca pesado no sábado passado durante partida contra o arquirrival Beira-Mar. Os dois quase saíram no braço. E o pior: Juninho, que é irmão do Fábio, se meteu na parada e por pouco não houve um atrito valendo.

Juninho, atleta do Porto e irmão do Fábio Zidane, entrou em campo para defender o irmão. Aí, rolou aquele tradicional empurra, empurra e a turma do "deixa-disso" entrando em cena e esfriando os ânimos. No final das contas, Patrick recebeu o cartão vermelho e o Fábio foi jogar no gol. Ou seja: a trifuca não resultou em nada.

A verdade é a seguinte: Fábio Zidane e Patrick bateram boca por um motivo tão bobo quanto aquele programa Zorra Total.

André solta a bomba: com três a menos, o Sporting bateu o rival Beira-Mar
O mais curioso é que o jogo estava no segundo tempo e o Sporting estava dando um banho no Beira-Mar, ganhando por 3 a 1 e com dois jogadores a menos (Guilherme e Miguel Riquelme foram expulsos no primeiro tempo).


Daí, o Fábio perdeu uma bola e o Patrick reclamou. O Fábio, que tem moral com a torcida, retrucou, dizendo algo como "Tu não pode falar nada, porque tu pegou um frango". Aí o Patrick, acreditem, perdeu a cabeça e partiu para cima do Fábio.

Michel Zagallo foi o artilheiro da partida, com três lonas
Mesmo com três a menos, o Sporting não tomou conhecimento do Beira-Mar. Jogando só no contra-ataque, o time verdinho meteu mais dois gols no rival, fechando o placar em 5 a 3. Michel Zagallo foi o artilheiro do jogo, com três gols.

O blog pede para que a galera maneire durante os jogos. Todo mundo quer ganhar. Beleza. Mas ir ao clube para esquentar a cabeça e arranjar inimizades....aí é uma mancada gigante.
a
a

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir minha musica novamente, desta vez rola um rock, System of Down.

    ResponderExcluir