quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beira-Mar atropela arquirrival

Alex e cia não tomaram conhecimento do Sporting
A manhã desta quarta-feira foi doce para o Beira-Mar. O time goleou o seu arquirrival Sporting por 5 a 2, de virada, em jogo que abriu a segunda rodada do terceiro turno do torneio de Novos. O resultado deixou um gosto de revanche para o Bonde Amarelão, que havia caído diante do maior rival há cerca de duas semanas.

O destaque da partida foi o atacante Fernandinho, que anotou dois gols para o Beira-Mar. Os outros tentos foram marcados por Caio, Maurris Gaúcho e Thiago Beleza. O Sporting marcou com André Lobato e Fábio Zidane.

O detalhe é que o Sporting chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu a virada. O revés aconteceu, principalmente, depois que o volante Gustavo Nogueira aprontou e recebeu o cartão vermelho, deixando o seu time na mão.
a
a

6 comentários:

  1. Eu tava esquentando meu pé pra entrar.. Valeu Beira-Mar! =)

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi depois do jogo... o timinho do sporting procurando desculpa.....

    ResponderExcluir
  3. Já falei que o BEIRA-MAR completo, ninguem segura, por isso peço para os jogadores do time não faltarem mais, para continuarmos a caminhada rumo ao titulo

    ResponderExcluir
  4. ooooooo o campeao voltouuuuu o campeao voltouuuuuu!!!!!

    dalhe beira... peia no sporting !!!

    a gnt ganha é dentro de campo...!! heuhaeihuaehoaiueha


    renan

    ResponderExcluir
  5. Desculpe o amigo, o terceiro turno foi aberto com o jogo Nacional e Porto, no qual o NACIONAL venceu o confronto, mais o amigo só fala em Beira Mar, Sporting, vai ser lambe sabão assim na casa do Carvalho.

    ResponderExcluir
  6. Como você lê bem em meu amigo anonimo.. hauahua Deixa de ser burro rapaz 'em jogo que abriu a SEGUNDA rodada do terceiro turno '

    ResponderExcluir