segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beira-Mar leva a Copa da Juventude!


Jogadores do Beira-Mar fazem a festa com o troféu da Copa da Juventude
Parece que o ano é mesmo do Beira-Mar. Forte candidato ao título do torneio de futebol da categoria Novos, o Bonde Amarelão já deu um grito de campeão neste final de semana. E foi na Copa da Juventude. Em um jogo eletrizante, decidido apenas nos pênaltis, o Beira-Mar derrotou o Benfica e ficou com a taça da competição, que é disputada por garotos de até 15 anos.

A grande final entre Beira-Mar e Benfica foi disputada no sábado passado. O jogo terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis. A equipe do Beira-mar levantou o troféu após converter todas as suas três cobranças, enquanto que a vice-campeã teve uma de suas cobranças desperdiçadas.

O Benfica chegou perto do título, mas caiu na decisão por pênaltis
O atleta Igor Daniel, camisa 9 do Beira-Mar, e Renan Araújo, camisa 11 do Benfica, terminaram empatados na artilharia, com 13 gols cada.

O Sporting terminou a competição na terceiro posição, enquanto o Porto ficou com a quarta colocação.

O Sporting terminou a competição em terceiro lugar

4 comentários:

  1. eh parceiro!...mais um titulo pro beira mar!...investindo na categoria de base!...blz garotada!..vcs terao oportunidade no time de cima...soh depende d vcs!!..PARABENS!
    Alex Cunha

    ResponderExcluir
  2. Foi um otimo campeonato..muitos ali merecem um lugar em um time..exemplos do atleta igor,lucas ambos do beiramar,alexandre do sporting que mesmo com seu time sendo apenas o terceiro colocado fez toda a diferenca e um otimo jogador alem do daniel e do diego,ambos do sporting.

    ResponderExcluir
  3. No jogo Porto x Sporting por motivos pessoais, jogamos com desfalques e exepcionalmente utilizei 3 jogadores do ''Porto Juventude'' e um deles deu trabalho ao sporting. Futebol Gremista tem futuro!

    ResponderExcluir
  4. Pena que a comissão técnica do time principal do Beira-Mar não investe na categoria de base. Só escala uns atletas medalhões e bocudos. Não tem um garoto no time! Tá na hora do Beira-Mar olhar pra essa garotada que está surgindo na Copa da Juventude....

    ResponderExcluir