segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Enquete: organização profissional é a solução?

O sucesso da 8ª Copa Miúdos e Miudinhos levantou uma questão neste final de semana: o modelo de organização da competição, que conta com a contratação de uma empresa para gerenciar todas as atividades, oferece diversas premiações e gera repercussão na mídia deve ser aproveitado nos demais torneios internos de futebol do clube (Novos, Master e Supermaster)? Esta é a pergunta da enquete desta semana. Vote. Queremos saber a sua opinião.
a
a

6 comentários:

  1. A organização é fundamental para o sucesso de qualquer evento, seja ele no âmbito familiar, profissional, esportivo ou outro qualquer. No caso específico das competições esportivas do Grêmio, considerando a grandeza do Clube e o sucesso verificado nos últimos torneios "Miúdos e Miudinhos", entendo que chegou a hora de adotar a mesma estratégia para os demais torneios, ou seja, repassar para profissionais da área o planejamento, a coordenação e a execução dos eventos. É reconhecido o esforço daqueles que hoje estão a frente da organização desses torneios, mas uma mudança poderia criar um maior grau de motivação às competições, aumentando a satisfação dos associados.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário do Itamar aí. O clube está crescendo muito e, na minha opinião, chegou a hora de profissionalizar a coisa. A impressão que eu tenho é que o esporte é administrado de forma muito informal, sem dedicação exclusiva. A gente vê clubes menores que o Grêmio, como Caixa Pará e Pará Clube, que possuem gerentes remunerados só para o esporte. Não é à toa que os campeonatos destes clubes já superaram os do Grêmio. Acho que o Miúdos deu uma mostra de que a profissionalização gera bons resultados.

    ResponderExcluir
  3. Para quem não sabe, existe pessoas para administrar a parte de esporte do clube, mas o que acontece em especial que eles não tem interesse de manter o futebol de novos, acham que só tem gastos e nada de interessante.
    Fica minha pergunta crianças do miudos e miudinhos elas crescem e vão jogar onde depois que acabar os novos??
    Ta certo um grupo de sócios organizar o campeonato do clube??

    ResponderExcluir
  4. A ESSÊNCIA DO SUCESSO É A ORGANIZAÇÃO. OS MIUDINHOS COM CERTEZA UM DIA DEVEM JOGAR NO CAMPEONATO DE NOVOS, MASTER E POSSIVELMENTE ATÉ SUPER MASTER.
    ACONTEÇE QUE A DESORGANIZAÇÃO VEM IMPERANDO PRINCIPALMENTE NO CAMPEONATO DE MASTER,DESREIPEITO AO ASSOCIADO PELO DESCUMPRIMENTO NO HORÁRIO DOS JOGOS, TROCA DE JOGADORES QUE SÓ JOGAM EM DETERMINADOS CLUBES, SEM CONTAR COM OS TIMINHOS QUE SÓ SERVEM PARA APANHAR E SERVIR DE CHACOTA PARA DOIS OU TRÊS TIMES QUE PREVALECEM NA COMPETIÇÃO.
    É ISSO AI!!!
    SAUDADE DOS CAMPEONATOS COM 10 (DEZ) TIMES, HOJE NA COMPETIÇÃO DO FUTEBOL MASTER SÓ EXISTEM 06 (SEIS) TIMES E PASMEM, EM 2012 (02)DOIS CARTOLAS JÁ ANUNCIARAM SE NÃO TIVER MUDANÇAS ESTARÃO FORA DA COMPETIÇÃO.
    SERÁ QUE NO FUTURO FICARÁ APENAS 02 (DOIS) TIMES???
    QUE RESPONDAM OS CARTOLAS...

    ResponderExcluir
  5. tá mais do que na hora de isso acontecer, respeito todos os organizadores, seja de qual categoria for, mas já tá na hora do profissionalizar o campeonato do grêmio.

    ResponderExcluir
  6. Precisa de resposta para esta enquete??? Precisa de ação/atitude o quanto antes, não vamos mais perder tempo!!! Como podemos fazer isto??? O miudos e Miudinhos é um Show!!!
    Gaúcho/Maurris

    ResponderExcluir