segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Exclusivo! Benfica desiste do campeonato!


O Benfica não vai mais entrar em campo na reta final do torneio de campo da categoria Novos. Após muitos boatos nos últimos dias, a notícia foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube. Segundo o diretor-presidente do Benfica, Fernando Junior, a decisão é resultado do esvaziamento do elenco, que não tem mais comparecido aos jogos.

"Me esforcei para mobilizar a galera e evitar o abandono. Até inscrevi atletas do Master no elenco, mas não teve jeito", lamenta Fernando. "Eu estava contando com apenas seis, sete jogadores nos úlitmos jogos. O restante dava desculpa dizendo que não podia ir jogar, que tinha compromisso e tal. Fiquei sem jogador para colocar em campo."

O Benfica vinha levando cacete atrás de cacete no campeonato
O Benfica perdeu, involuntariamente, pelo menos cinco jogadores nas últimas semanas. Antony, Abner Luiz e Almir foram eliminados do campeonato. Leonã se mudou para o Rio de Janeiro. Além deles, Flávio Cigano se desligou do clube. Outros atletas que vinham jogando simplesmente sumiram do mapa.

O Benfica, lanterninha do campeonato, perdeu os seus últimos quatro jogos no campeonato, sendo que dois deles por WO. O time ainda teria duas partidas, contra Naval e Nacional, até o fim do campeonato, mas a diretoria do clube já comunicou a coordenação da competição sobre a desistência.
a

4 comentários:

  1. Bom... claro está que um time não precisa somente de bons jogadores, mas principalmente de atletas que tenham espírito de equipe. O Benfica em nenhum momento teve esse espírito. Muito pelo contrário, os jogadores mais pareciam inimigos do que amigos. Imaginem se esses jogadores fossem bons de bola...

    ResponderExcluir
  2. todo time que o fernando monta é essa fuleiragem.. até o Porto se reergueu. Agora esse timinho do benfica fica de migué. Assim não há campeonato que dure.

    ResponderExcluir
  3. Registro que fiz o máximo para colocar o time em campo. Gastei uma boa $$$$ com ligações e mensagens para o meu elenco. Inscrevi uma galera, incluindo do Master. Só não apelei pro Supermaster. Só que não dá para fazer tudo sozinho. Vamos ver o que 2012 nos reserva.

    ResponderExcluir