domingo, 27 de novembro de 2011

Master: São Paulo e América (de novo) na final

O Vira-Copos morreu na beira e ficou de fora das finais
Olha eles aí de novo..... Depois de se enfrentarem na fina do primeiro turno, São Paulo e América vão medir forças novamente para decidir, no próximo domingo, o título do segundo turno do torneio de futebol Master. Eles garantiram vaga na decisão após despacharem, na última sexta-feira, Bangu e Vira-Copos nas semifinais.

O América garantiu vaga para a final no sufoco. O time empatou com o Vira-Copos em 2 a 2 e se classificou por possuir melhor campanha na fase de classificação. Agora, cá para nós: o Vira-Copos só não ficou com a vaga porque o folclórico atacante Olivar perdeu uma enxurrada de gols. Não fosse isso, o América teria ficado fora.

No outro jogo da sexta-feira, o São Paulo atropelou o Bangu por 6 a 4. Foi um jogão de bola, viu. Cheio de viradas. O detalhe é que o Tricolor ganhou mesmo com seus jogadores Marivaldo e Adilson batendo boca dentro de campo. Pareciam dois garotinhos do colegial. Eles quase desestabilizaram o time. Os destaques do jogo foram Itamar (Bangu) e Roberto (São Paulo), que marcaram três gols cada um.

A finalíssima entre São Paulo e América será disputada no próximo domingo, a partir das 9h30. Ninguém entra em campo com vantagem. Como conquistou o primeiro turno, o América fica com o título absoluto do campeonato caso vença a partida.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário