domingo, 6 de novembro de 2011

Naval atropela mais um; Benfica gela

Fabrício encara a marcação: Naval goleou o Nacional
O Naval mostrou novamente ser um time impiedoso. Depois de golear o Beira-Mar na semana passada, o time de Lúcio e cia meteu uma sacolada no Nacional neste sábado. O placar final foi 8 a 4 para os navalenses. O que pegou mal neste final de semana foi a amarelada do Benfica, que perdeu para o Porto por 5 a 1.

Para resumir a partida o Naval, basta dizer que o time começou o jogo em banho-maria, cozinhando o Nacional. O placar ficou parelho durante o primeiro tempo, mas o Naval disparou na etapa complementar, aproveitando que o rival estava com vários desfalques, entre eles o goleiro Arraes. Bruno Bandeira, Ronaldo Junior e Caio revezaram com a camisa 1. Aì, ja viu né....abriu a porteira.

Clique aqui para ver fotos do jogo Naval x Nacional!

Também, meu amigo, com o Caio no gol fica fácil meter goleada
No outro jogo do sábado, o Porto sapecou 5 a 1 no lanterninha Benfica. Só o Gabriel Arouck fez quatro gols - o outro foi marcado pelo Juninho. Kiko fez o gol de honra do Benfica.

O detalhe é que o Benfica jogou com apenas nove jogadores. Para completar, o zagueiro Elias Pitbul se machucou no final do primeiro tempo, deixando o time com oito em campo. Todo quebrado, a equipe gelou e decidiu não retornar para o segundo tempo.


a
a

3 comentários:

  1. Só pra lembrar jogo duro com 2 a menos e sem goleiro.

    ResponderExcluir
  2. esse time do nacional é muito choram mesmo, só pra lembrar no segundo turmno no naval jogou o primeiro tempo todo com menos 1 e o nacional completo e o jogo foi naval 5 x 1 nacional. E outra esse timinho só tem 23 pontos pq roubou 3 pontos do naval , que o naval tinha que perder os pontos eu concordo mas o nacional não tinha que ganhar 3. O naval vai entrar com recurso para que o nacional não fique com esses pontos .. SÓ MIMADO NO NACIONAL....

    ResponderExcluir
  3. Quem tá chorando é tu aí, rapá. Vai jogar que é.

    ResponderExcluir