domingo, 6 de novembro de 2011

Sporting é tricampeão no Miúdos!


Garotada do Sporting faz a festa do título após vencer o Belenenses
A 8ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol terminou na manhã deste domingo com o Sporting conquistando o título de tricampeão da categoria miúdos (meninos e meninas de 9 a 12 anos de idade). Num jogo eletrizante, decidido só nos cinco minutos finais, o time bateu o Belenenses por 4 a 3 na grande final, que foi acompanhada por um grande número de familiares dos atletas, sócios e convidados. 

Os gols que valeram o título do Sporting foram marcados por Paulo Gomes, Higino Neto e André Dias (2). Descontaram para o Belenenses os jogadores Addan Vieira (2) e José Vinícius.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da decisão do Miúdos!
Casa cheia para acompanhar a decisão do Miúdos
O terceiro colocado entres os miúdos foi a equipe do Benfica, que derrotou o Vasco da Gama por 3 a 2, também neste domingo. Os gols do Benfica foram marcados por Mário Oliveira, João Rafael Pinheiro e David Cabral. O Vasco anotou com André Stoiber e Elvis.

A decisão entre Sporting e Belenenses foi recheada de emoções
Logo após a partida, a diretoria do Grêmio Português, papais e mamães e patrocinadores da competição participaram da premiação dos times campeões e vice-campeões e dos destaques individuais nas duas categorias. Entre os premiados, a equipe do Vitória de Setúbal, campeão dos miudinhos (atletas de 5 a 8 anos de idade), título conquistado dia 21 de outubro.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário