sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Re x Pa da categoria Master


A categoria Master do futebol de campo organizou, na quarta-feira passada, mais um RexPa de 2011. Foi mais um momento para consagrar a confraternização entre os sócios/amigos/atletas da Categoria Master do Grêmio. Como era de se esperar, a rivalidade do Re x PA dentro de campo se mostrou na mesma altura que acontece no profissional desses clubes.


Mas a provocação começou ainda fora do gramado, quando os atletas do Paysandú, em maioria, achavam que ganhariam por WO. Acabaram até por emprestar um jogador do Paysandú para o Remo (isso não aconteceria NUNCA no profissional). O resultado ficou suspeito por essa questão.
Outro detalhe curioso é que o Remo teve que “contratar” as pressas um dos gândulas presentes para compor o time na lateral direita. Já se pensava em chamar ou o juiz ou um dos bandeirinhas. É mole!?

O time bicolor por sua vez, completo, mostrou força na segunda etapa quando fez o placar. O Paysandú acabou vencendo por 4 a 3, depois de estar perdendo por 3 a 1. Esse resultado parcial foi motivo de muita discussão entre os bicolores.

Quase que eles encerram o ano um de mal com outro. Mas para a felicidade de todos os amigos presentes, inclusive dos azulinos, para não ver a discórdia imperando, o Paysandú venceu, e empatou em confrontos e deixando já para o ano que vem (junho e dezembro) as disputas acirradas.

Este ano encerra empatado com uma vitória para cada lado. Todos estão de parabéns pela iniciativa de ter, no Grêmio, um evento tão festejado em outros clubes sociais, que é o RexPa.
O pessoal do Master espera ter no próximo ano maior participação dos amigos atletas.
Principalmente por parte do Leão Azul. 


Um abraço do Amigo.

Luís Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário