quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nacional detona o Porto e fica com a taça!


Apontados por muitos como a zebra das semifinais, o Nacional conquistou na noite desta quarta-feira o título de campeão do torneio de campo da categoria Novos. Na grande final, a equipe jogou com inteligência, só na base do contra-ataque, e detonou o Porto por 4 a 0. Os destaques do jogo foram Cesar Delegado e Arthur Lulinha, autores dos gols do título. Fiquem ligados aqui no blog que em breve vamos publicar as fotos, vídeos e todas as patifarias dessa grande final!
a
a

19 comentários:

  1. DEU ZEBRA!!!

    time pequeno ganhando título! essa vai entrar pra história. Parabéns!

    ehauiehauheuiheuhUIEHUH

    Renan Sena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Nacional. Parabéns ao amigo João, Bruno Bandeira, Ronaldo, Arthur e Caio.

    ResponderExcluir
  3. Familia Nogueira, campeã 2010 2011, se eu n ganho tem quem ganhe!!! vLw Beira Maaaaaar!!!!!! aeuaheuah

    ResponderExcluir
  4. Eu e o Anderson estamos igual ao emerson sheik, campeão pelo segundo ano seguido por times diferentes.

    Eu acho que o Fabão tava errado quem cheira a titulo não é o beira-mar, sou eu e o Anderson.

    Segundo ano de gremio segundo titulo no campo

    E no total 3 titulos de 4 disputados, to com uma boa media. Tem gente que vai fazer 10 anos de clube e nao tem isso. Valeu Nacional!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao "National Bond", representado pelos meus amigos Ronaldo e Caio.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns também a equipe do Porto - dos amigos Felipe e Dionísio - que fez uma boa campanha e engrandeceu o título conquistado pelo agora "National Bond".

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nacional!!!
    O time mostra união e força, mesmo com a equipe cansada no segundo tempo e com alguns desfalques (Bruno Bandeira, Alex Lima , Ronaldo ...), o time mostrou garra e em campo!!!!
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. Pow... o Gustavo ta fazendo festa??? Foi o Sporting que ganhou???? a propósito o Sporting ganhou alguma coisa esse ano?????

    ResponderExcluir
  9. Esse ano n mais ano passado ganhei tudo!!! e meu primo foi campeão, isso q importa!! Titulo ta na familia!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Nacional, mostraram que tem garra,vcs merecem esse titulo, nada mais justo, afinal de contas vcs lutaram pra isso. Vitoria merecida.
    (mãe do Ronaldo Junior)

    ResponderExcluir
  11. Parabens pra todo o time do Nacional, que o o mais regular em todo o campeonato. Parabens tambem ao porto que fez um excelento jogo.

    Aos amigos do Beira-mar esperem os videos, voces sao muito citados.saiuhasuihsuahusahuhhsa

    Abraços a todos, Feliz natal e ano novo

    ResponderExcluir
  12. Valeu Nacional! Ano que vem tem mais.
    É CAMPEÃO, PORRA!

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo se mediocre e dizer que o titulo ta na familia, pois se fosse por isso o CESAR foi campeao, porem quem ganhou foi ele não eu deixar de onda gustavo.

    ResponderExcluir
  14. O Nacional,fez sua aposta nos Master para equilibrar o impeto da garotada e arrebentou,por mais que alguns digam que seu time é melhor, os fatos provam o contrario, pois o melhor é o campeeeeeeeeeeeeeeao.valeu Nacional.

    ResponderExcluir
  15. Quem fez a tabela do campeonato sabe que fez de tudo para tirar e ou dificultar o Beiramar, colocaram a semi final que o time do Beiramar estava desfalcado no campo bom e depois que estavamos mais completos, mas ainda desfalcados (Fernandinho, Lucio, Nelsão) no ruim, O NACIONAL FOI CAMPEÃO E ACABOU.... ANO QUE VEM TEM MAIS FULERAGEM!!!
    Ei Gustavo não fique bravo, mas o sportingsinho do gustavinho não ganhou nada!!!! uauauauauaua e quer gozar com o ... dos outros!!!hehehehehehe - brincadeira para descontrair!! Maurris Gaucho!!

    ResponderExcluir
  16. Por falar em desfalque,

    semi 1º jogo: Pedro, juscelino, Fabricio e Luis

    semi 2º jogo: Bruno B., Juscelino, eu e cezar salgueiro.

    Final: Fabricio, Ronaldo, Bruno bandeira, luis, fernando e felipe.

    Desculpa todo time tem!
    obs.: Sporting, se ainda tiver dirigente, favor retirar o banner de 2010 que já está sendo preparado o do Novo campeao do gremio 2011

    ResponderExcluir
  17. Gaucho em resposta ao que vc falou, gostaria de convida-lo no socyte de 2012 a montar tabela, regulamento, se dispor com diretoria em prol do campeonato, enfim a outros serviços necessários, porque é muito fácil criticar alguém sem ao menos chegar e se dispor a fazer a coisa acontecer, porque eu tb gostaria de chegar no clube e somente jogar, mas sabe o que acontece? Existe muita gente com boca grande que diz que faz, mas chega na hora some e só aparece pra bater nas costas e dizer que ta uma merda!
    Se eu quisesse prejudicar vcs teria dado um jeito de colocar o Sporting nas semis a qualquer custo, no time que eu jogava! não procure erros nas costas dos outros, fico muito triste de ouvir pessoas reclamarem como vc, sabendo que eis um sócio a bom tempo do clube e mesmo assim não vi esse seu apoio. Lembrando que pra esse campeonato acontecer agradeçam ao Fernando, que inúmeras vezes deixou de trabalhar ou sua vida particular pra estar no clube ou providenciando uniforme, patrocínio...
    OBS: "Vale para qualquer um" Se não estiver satisfeito com o campeonato do Grêmio não vá, continue jogando suas outras bolas em locais melhores e não menospreze os demais associados e tão pouco a imagem do clube.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Primeiro de tudo queria dar parabéns a TODO time do Porto por ter continuado do meu lado mesmo após uma goleada histórica de 16 a 0 e fazer conseguirmos chegar na grande final. Segundo gostaria de mais uma vez, com satisfação, desejar os parabéns para o time do nacional, vitoria e título merecido pessoal, foi um ótimo jogo obrigado. Terceiro, parabéns a todos os times que participaram do campeonato e aos que monitoram o blog. E por ultimo, espero que este campeonato do
    Gremio só tenda a crescer nesses próximos anos. Desculpem por qualquer atitude que meu time tenha feito que alguns não tenham gostado, abraços, feliz Natal e ano.

    ResponderExcluir
  19. Valeu grande Felipe. Suas palavras são dignas de elogio. Parabéns.

    ResponderExcluir