domingo, 4 de dezembro de 2011

Nacional e Naval largam na frente

O Nacional levou a melhor sobre o Beira-Mar na primeira semi
Quem achou que as semifinais do turnão final do campeonato de Novos seriam decididas já de cara, se enganou. Está tudo aberto. Na primeira rodada das semifinais, disputada na tarde do sábado passado, o Naval derrotou o Porto por 4 a 3, enquanto que o Nacional meteu 5 a 3 no Beira-Mar.

E agora, Dionísio, tem salvação para o Porto?
Nenhum dos resultados chegou a surpreender a torcida que foi ao clube ver as semifinais, mas causou estranheza o fato de o Beira-Mar não ter oferecido maiores resistências ao Nacional. Tudo bem que o Bonde estava com alguns desfalques, como o capitão Alex e o meia Maurris Gaúcho, mas ainda assim o time foi dominado pelo Naça.

Os jogos de volta das semifinais do turnão serão disputados no próximo sábado. Como venceram o primeiro jogo, Naval e Nacional jogarão pelo empate para ir à final da competição. A missão mais difícil é do Beira-Mar, que precisa vencer o Nacional por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga, pelo menos, aos pênaltis.

a
a

5 comentários:

  1. foi só os primeiros 90 minutos, ainda vai ter mais 90. Não vou afirmar que meu time vai ganhar, ou vai ta na semi já, pq esse discurso de cantar vitória antes do tempo não faz parte da conduta do porto. Não vou fazer também como os dirigentes que ganharam a partida de sábado que já tao afirmando, que vai da 'na x na' na final, nosso time prefere responder jogando futebol, e vamos ver se a afirmação dos dirigentes vai se concretizar mesmo!! abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer só uma coisa... No jogo entre Nacional e Beira-mar. Com toda a certeza você que postou , não viu o jogo. Pois a maior parte só DEU Beira-Mar e todos os gols do Nacional foram petardos de fora da area , enfim.. Sei que isso é amador , mas dizer que foi LAVADA do Nacional é muita sacanagem. Espero que eles venham com tudo pra sábado. Ja perderam de 8a1 , bora ver se eles aguentam.

    ResponderExcluir
  3. O Dionísio tem razão. Está tudo em aberto. O clássico Naval e Porto não tem favorito. Aos que forem assistir ao clássico, posso garantir que verão uma grande partida de futebol, vendo os dois times brigando para ir à final. Tenho certeza que será uma grande exibição, como já o foi no sábado passado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a boa equipe do Nacional pela vitória sobre nosso time no sabado passado (Beiramar).
    Venho aqui para registrar outra vez minha decepção em saber que a semi final do Naval X Porto foi no campo B e no próximo sabado o nosso jogo (semi final) Beiramar x Nacional também será no campo B, lamentável não conseguirmos espaço/agenda no campo que tenha real condições de um bom jogo aos sócios adimplentes e jogadores (campo A), é triste, ser sócio adimplente e nada poder fazer. Se tivesse força preferia jogar as 14:00hs de sabado no campo A do que jogar no campinho B.
    Mas como muitas vezes acontece temos que dançar conforme o ritmo da musica e quem comanda? tem outro ponto de vista que é preciso respeitar e aceitar COMO SEMPRE!! Vamos ao jogo!!!! LAMENTÁVEL!!!! Maurris / Gaúcho

    ResponderExcluir
  5. Porra pq o pessoal do Beira-Mar que é tao bonzao assim se escreve pra jogar a champions league no ano que vem. Futebol se resolve dentro de campo meu amigo, acho bom parar de falar e jogar no sabado, pq se ta achando que vai encontrar a mesma moleza do jogo do 8x1. Tenho certeza que não. Vou torcer para que os times vão completos para assim a gente pode ver quem merece ir a final.

    ResponderExcluir