quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vídeo: Eder Balada comenta "trairagem" e derrota


Ele já vestiu a camisa 9 da seleção de Novos do Grêmio e de alguns dos principais times do clube. Hoje, está do outro lado. Eder Balada "atravessou" e agora defende a Assembleia Paraense. No primeiro duelo contra seu ex-time, o atacante viu a AP cair perante o Grêmio por 7 a 5 em jogo amistoso, na quarta-feira passada. Ah, ele marcou um gol contra o Grêmio neste jogo e não comemorou. Assista aí o que ele diz sobre esta experiência de encarar a equipe que lhe formou.
a
a

5 comentários:

  1. Ta dado o recado a diretoria! Acho que se entrevistarem qualquer sócio, vai ter o mesmo discurso!

    ResponderExcluir
  2. quero ressaltar que todo mundo da ap ficou feliz pela recepção, estado do gramado, atendimento do bar, (menos o juiz, gremio tb nao com certeza) parabens ao gremio pela realização da partida.

    Eder

    ResponderExcluir
  3. Caro Eder, apesar de o amigo ter "atravessado", ainda faz parte dos planos da comissão técnica gremista para a temporada 2012. Só não dá pra ficar batendo boca com o Renan dentro de campo...

    ResponderExcluir
  4. vocês tão cobrindo muito mais a saida do sporting , esses amistosos contra a ap e a copa do juventude do que o campeonato de novos porra... Só foi o time dos dois blogueiros sair , que parou a cobertura. Haja Imparcialidade!!

    ResponderExcluir
  5. Infelismente o glrp está tão a minguar da misséria, que tem de economizar luz nos jogos do campeonato de futebol, a coisa tá tão feia que até metade das luzes que dão brilho a vila encantada esncontram-se apagadas. Como dizia o gajo no tempo de meu pai o gremio oferecia bacalhau do porto a seus associados, hoje oferece pirarucu disfarçado de bacalhau.

    ResponderExcluir