segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012, um ano que promete...e muito!


Já na primeira semana do ano as atividades futebolísticas do Master e dos Novos começaram a todo vapor. E hoje vou falar um pouco das duas categorias, pois elas tem se mostrado cada dia mais próximas e com pensamentos homogênicos.
Galera gente boa da tradicional pelada de 4ª feira
No Master, a tradicional pelada da quarta-feira começou com grande quorum. Eu não estava presente (perdi poucas em 2011), mas os comentários foram só de alegria pelo reencontro. Muitos amigos do Master marcaram presença, inclusive o nosso "presidente" Armando Viana. Tivemos o retorno oficial do nosso amigo Paulo Maia, que já assumiu o papel de tesoureiro das duas festas que o Master vai organizar neste ano: Junina e Final de Ano.


Soube que aproveitaram o momento para já tratar de assuntos que merecem muita atenção por parte de nossa diretoria gremista.

Paulo Maia voltou ao clube após um período em Goiás e já foi nomeado tesoureiro de festas
E este colunista também apoia por todas as melhorias para os nossos campeonatos. E olha que são coisas pequenas mas que vão fazer dos nossos campeonatos muito mais interessantes, animados e participativos.


E é falando em propostas de melhorias que me refiro que as categorias Novos e Master se aproximaram muito mais. O Master fez dois Re x Pa em 2011 e movimentou bastante o Grêmio. A categoria Novos organizou o seu primeiro Re x Pa neste domingo (08/01), onde alguns Master prestigiaram dentro de campo. Foi um sucesso. Parabéns aos que organizaram. Ah sim, vitória do Leão Azul por 3 a 2.


No Novos, o Fernando mostra estar muito mais empenhado por um ano de muito sucesso.



A "diretoria" do Master já decidiu: serão realizadas duas festas do arromba em 2012
Não podemos deixar de registrar que também rolou neste domingo uma pelada bem animada, no campo society, com o pessoal do Supermaster. O clube estava bem movimentado e isso é legal e é o que queremos.


Bem, pelas informações acima, dá pra entender que 2012 já começou forte para o futebol gremista. E esperamos que seja assim até o final do ano.


Um feliz 2012 a todos amigos da bola (da cerveja, do bate-papo, do churrasco ...) e a todos seus familiares.
A
a

2 comentários:

  1. UM ALERTA AOS JOGADORES DA PELADA DE 4ª FEIRA: "NA HORA DA FOTO VAMOS ENCOLHER A BARRIGA".
    NÃO PODEMOS MOSTRAR NOSSA FALTA DE PREPARO. OU PEDIR PARA O FOTOGRAFO QUE USE O FOTOSHOP.AHAHAHAHAAHAHAHAAHAH

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A TURMA "BBB" -BARRIGUDOS BONS DE BOLA-

    ResponderExcluir