quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bomba! Time do Novos traz reforço do futebol carioca

Andrey Coelho, também conhecido como "El Tanque", retorna após duas temporadas no futebol do Rio
Trabalhando na surdina, a diretoria do Chaves acertou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Andrey Coelho para a disputa da temporada 2012 do futebol da categoria Novos. O jogador de 27 anos, que já participou de campeonatos no Grêmio e estava há duas temporadas disputando competições no futebol carioca, já passou por exames médicos e está regularizado para disputar o torneio de society a partir da próxima semana.

"Fiquei esse tempo no Rio e pintou uma oportunidade de voltar a Belém. O Chaves fez uma boa proposta e não tive dúvidas ao aceitar", disse Andrey em entrevista exclusiva ao blog. Em suas últimas passagens pelo Grêmio, o jogador (também conhecido como "El Tanque" e "Chupa-lua" em razão da sua estatura avantajada) defendeu o Tabajara e o Ducar C.F.

Segundo a assessoria de imprensa do Chaves, o contrato com o jogador tem duração de dois anos, com renovação automática em caso de conquista de títulos. "Desde o início dissemos à nossa torcida que nosso projeto é buscar o título. Com a chegada do Andrey a nossa diretoria reforça esse compromisso", afirma Michel Zagallo, diretor-presidente do Chaves.

Confira abaixo um rápido bate-papo da reportagem do Mandou Bem com o jogador.

Mandou BemO Chaves já tem alguns medalhões no seu elenco, como Abner Luiz, Anderson Mulher, Fabrício e Kiko. Não é arriscado jogar num time que já tem muitas estrelas?
Andrey: De maneira nenhuma. Venho para somar na equipe e com certeza, pelos jogadores que tem, estará certamente brigando pelo título.

Mandou Bem: Você esteve na mira de outros times. Por que escolheu o Chaves?
Andrey: Como passei alguns anos longe de Belém, preferi voltar para um time onde conheço e tenho amizade com a maior parte do elenco e diretoria.

Mandou Bem: Você ficou conhecido no clube pelos chutes fortes e por ser aquele "pivô" no ataque. O estilo de jogo é o mesmo? Ou mudou no futebol carioca?
Andrey: Com certeza. O estilo dificilmente a gente muda drasticamente. Sendo que pelo tempo jogando no RJ, um futebol mais pegado, acabei aprimorando um lado que não atentava muito anteriormente, que é a marcação forte.

a
a

5 comentários:

  1. Só se for tanque de gasolina,nunca ganhou nada no gremio,pode vir para cima, o BEIRA-MAR ta pronto para a estreia.

    ResponderExcluir
  2. Êêê, respeitem o jogador! Na condição de consultor técnico do Chaves, eu recomendei a contratação do Andrey para o Michel. Jogador de qualidade, que vai calar a boca dos críticos e dar muitas alegrias à nação do Chaves!!!!

    ResponderExcluir