quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Luz verde para a temporada de futebol!

Começou oficialmente, nesta semana, a temporada do futebol gremista. A bola ainda não rolou, mas diretoria e cartolas de times já tomaram algumas providências em relação às competições. As categorias Supermaster e Novos foram as primeiras a se movimentar. O campeonato de inverno da galera do Super já começa no próximo dia 27 de janeiro. Já o torneio de society dos Novos inicia no dia 25 de janeiro. Ainda não há previsão para o campeonato de Master, mas em breve os cartolas irão anunciar a tabela. Em breve você acompanha aqui no blog todos os detalhes das competições.
a
a

5 comentários:

  1. Boas !! meu nome é Allan Martins Pereira , gostaria de fazer minha inscrição na competição de novos , tenho 26 anos, sou sócio.
    Já soube, que pode ser feita aqui pelo site porem gostaria de saber como?
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. vai no dia 25 lá na hora do jogo que tu entra em algum time.
    dica: vai pro nacional.

    ResponderExcluir
  3. Alan, seja bem vindo ao campeonato, que creio será muito bom. Faça melhor. Deixe seu contato, perfil e posição em que costuma jogar para que os dirigentes interessados possam falar com você.

    ResponderExcluir
  4. Fale, Allan. Seja bem-vindo! Você pode se inscrever aqui pelo blog, sim. Veja que publicamos hoje um post específico sobre inscrições (http://mandoubemgremio.blogspot.com/2012/01/temporada-2012-de-futebol-inscricoes.html). Você só precisa baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e enviar à diretoria, no email informado no post. Simples e rápido. O campeonato vai ser bacana, você vai gostar! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boas Lucio! bom meu contato é 83638162. Jogo como goleiro! tenho 1,72 de altura e peso 130kg ( acima do peso , mas me saio bem no gol ), já efetuei minha inscrição via email.!!

    agradeços a todos , até dia 25 janeiro!!

    Allan Pereira

    ResponderExcluir