segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Master: Pelada às quartas-feiras com todo o gás



Cada dia que passa tenho maior certeza que o Master fortalece a sua "família". E o maior instrumento desse fortalecimento são as peladas de quarta-feiras. Ela tem, ao que sei, uns 4 anos.

Nesta última (18/01) foi fantástica a alegria e presença. Leiam a "escalação" da foto.


Começa pelo presidente Armando, Nei, Dinho, cunhado do Rubeni (xi, esqueci o nome), Ivaldo, Nelson, Haroldo, Fabinho (filho do Zidani), Dionisio, Marcelo, Kleber, Silvio, Bruno (Gatorate - filho do Nei), filha do Nei (xi, esqueci também), Luís Augusto (eu, rsrs), Antony, Adilson, Zé do Carmo, Andrade, Paulo, Toninho, Marquinho, Zidani (ah se ele soubesse!), Magela e Rubeni.

Temos que parabenizar essa grande família que todas as quartas estão lá, mesmo em dias (noites) de chuvas fortes como as das duas últimas semanas.

Bem, pelo jeito o presidente Armando terá um longo mandato, pois pela alegria dessa turma não parece que vão deixar essa brincadeira acabar tão cedo. Acho eu que tem mais ... muitos e muitos anos.


Parabéns pessoal da pelada de 4ª feira.


Semana que vem estou de volta com mais informações.
a
a

5 comentários:

  1. Vou começar a fazer as matérias e reforçar nos comentários .... já que ninguém faz! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dá é dó dessa galera da pelada de 4ª feira. Precisa dar uma turbinada naquele bar do society. A galera termina de jogar, fica lá batendo papo e não tem nem uma TV a cabo pro pessoal assistir um joguinho. Assim é cruel.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Luís, nossa Pelada é igual cantiga de Grilo, não pa
    pára nunca. Quanto ao comentário abaixo, informo que já dispomos de uma Televisão com Embratel faltando tão somente fazer a ligação do aparelho.

    Abraços.. e até quarta.

    ResponderExcluir
  4. Aviso Geral
    A pelada deverá começar mais cedo, as 19:30hs pois tem rodada de novos começando hoje.

    abraços

    Armando Viana

    ResponderExcluir
  5. Muito bem lembrado começar a pelada mais cedo para não atrapalhar o campeonato dos novos e tambem para se bb mais cedo kkkkkkkk

    ResponderExcluir