segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novos: clássico na abertura do campeonato

Os grandes rivais Sporting e Beira-Mar se encaram nesta quarta-feira
Às 21h desta quarta-feira (25) a bola rola para o início da temporada 2012 do campeoanto de futebol society da categoria Novos. E para começar "valendo" logo, um clássico. Os grandes rivais Sporting e Beira-Mar, que conquistaram as últimas duas edição do torneio, se enfrentam logo na abertura da competição. Ao que tudo indica, o bicho vai pegar.

O Sporting, campeão em 2010, deu uma reformulada para esta temporada. A começar pela comissão técnica. Gustavo Nogueira, muito criticado pela torcida após os maus resultados do time em 2011, deixou a cartolagem e vai se dedicar apenas a jogar neste ano. Foi criada uma junta governativa, liderada pela dupla André Lobato e Fábio Zidane, para comendar o Sporting.

O elenco também teve algumas alterações. Saíram alguns figurões, como Fabão, Anderson Mulher e Michel Zagallo, e chegaram caras novas, como Marcelo Sukita e Thiago Menezes.

Já o Beira-Mar, atual campeão, manteve a panela, opa, a base da temporada passada. A diretoria preferiu não fazer grandes contratações e nem dispensas no elenco. É bem possível, porém, que o time sofra em breve uma baixa, já que o jogador-cartola Renan Barata parece que vai se submeter, finalmente, à tão falada cirurgia no ombro bichado.

As esperanças do Bonde Amarelão continuam se depositando nos pés do polivalente Maurris Gaúcho, que deve, novamente, alternar entre as funções de meia-armador e goleiro-linha nesta temporada.

Ah, vale lembrar que na última vez em que se encontraram, o Sporting bateu o Beira-Mar no torneio de futebol de campo, em novembro de 2011.
a
a

5 comentários:

  1. Parabéns aos Novos pela rapidez em montar logo o campeonato. É isso aí!
    Luís Augusto Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Com começo do campeonato dos novos já ocorrido no dia de ontem (25/01/12) gostaria de saber como ficam as pessoas que se escreveram para participar do mesmo campeonato no qual já deveria se ter, uma lista de, em qual time foi colocado ( segundo sorteio ) pela coordenação de esporte do campeonato?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima. Muito se fala da organização do campeonato de novos, porém esquecem dos novos sócios. Ontem iniciou o torneio, e foi informado pelo próprio blog que no máximo Terça-feira todos estariam em seus times (sorteio) o que não ocorreu. E ai? Como é que fica?

    ResponderExcluir
  4. amigo anônimo, certamente não haverá esse sorteio, a dica que lhe dou é que você vá até o clube sabado as 16 horas e informe aos dirigentes que vão está presente que você não tem time, certamente você sairá de lá como jogador de algum time.. leve sua socyte e boa sorte, espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  5. Aos amigos que se associaram recentemente ao Grêmio, fica uma sugestão: entrem em contato com a secretaria do clube para checar o status da inscrição/sorteio. Tão logo a diretoria/coordenação do campeonato defina algo sobre o sorteio/inscrição, teremos o maior prazer em divulgar aqui no blog.

    ResponderExcluir