quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novos: começou o campeonato de society!

Sporting 2012, manteve sua base e vence sua primeira partida do ano
Na noite desta quarta-feira (25/01) teve início a edição 2012 do campeonato de futebol socyte da categoria Novos. Logo na abertua, o campeonato, composto por sete equipes, já deu mostras de que será recheado de surpresas. O Beira-Mar, atual campeão, encarou o arquirrival Sporting e se deu mal.


Além de jogar recheado de desfalques, o Beira-Mar ficou sem fôlego na reta final
O Sporting, agora comandado por André Lobato, aplicou 7 a 4 no Beira-Mar. Para tristeza do polêmico Fábio Noronha, o Fabão, que defendeu o Sporting no torneio de society de 2011 e agora é jogador-dirigente do Beira-Mar.

Os gols do Sporting foram marcados por: Fábio Zidane (1), André Lobato (1), Thiago Borba (1), Marcelo Sukita (2) e Gustavo Nogueira (2). Pelo Bonde Amarelo anotaram Fernandinho (3) e Tiago Beleza (1).

A primeira rodada do torneio de society será completada neste sábado. A nova equipe Clube Deportivo de Chaves, do dirigente Michel Zagallo, enfrenta o Nacional, atual campeã do torneio de campo 2011, às 16 horas. O Porto enfrenta o novato Vitória de Setúbal, de Joãozinho, às 17h. O jogo de fundo, às 18h, colocará frente a frente Naval e o Beira-Mar. O Sporting vai folgar neste final de semana.
a

6 comentários:

  1. E os novos sócios? Cadê o sorteio minha gente.

    ResponderExcluir
  2. amigo anônimo, certamente não haverá esse sorteio, a dica que lhe dou é que você vá até o clube sabado as 16 horas e informe aos dirigentes que vão está presente que você não tem time, certamente você sairá de lá como jogador de algum time.. leve sua socyte e boa sorte, espero ter ajudado..

    ResponderExcluir
  3. Realmente como não ocorreu o sorteio dos novos (jogadores) até este momento. Irei ao clube no sábado antes das partidas para ver se consigo fazer parte de uma equipe (percebo que não só eu estou nesta situação).
    Se algum cartola de(qualquer equipe)quiser que eu faça parte da equipe, aqui esta o meu contacto - 83638162.

    Nome: Allan Pereira
    Posição: goleiro

    até sábado...

    ResponderExcluir
  4. Aos amigos que são novos sócios: recomendamos que vocês entrem em contato com a secretaria do clube e perguntem sobre a inscrição no campeonato e o sorteio. Provavelmente vocês serão direcionados ao diretor de esportes Valmor Cordova ou ao coordenador Álvaro Rodrigues, que darão um status da inscrição/sorteio. A alternativa é fazer o que escreveram aí em cima: ir ao clube no sabadão e fazer a inscrição na hora.

    ResponderExcluir
  5. Queria apenas informar aos novos atletas que no torneio não existe time formado e, muito menos, "panelinha". Sintam-se, todos convidados a participar do torneio e divulgá-lo para novos associados e para o público em geral. Contudo, é importante frizar que se trata de uma competição, onde todos buscam a vitória. Sem dúvida, os novos atletas terão a oportunidade de jogar, mas, fiquem atentos, vocês, também, precisam de humildade e auto-conhecimento acerca do próprio futebol. Afinal, nem todos nasceram pra jogar bola. ;)

    ResponderExcluir
  6. Cuidado jogador que o Mano Menezes qualquer hora pode ser convidado para ir ao Grêmio e se te ver jogando te leva direto pra Seleção com braçadeira de capitão e tudo. Ai eu pergunto jogou aonde? É brincadeira... Aos novos atletas tenham paciência, compareçam sábado 16 hrs para jogar em algum time... Existe a rivalidade, todos querem ganhar, mas vocês vão gostar... É um excelente torneio... Não liguem para alguns comentários como este ai acima... Tem espaço pra todo mundo...

    ResponderExcluir