quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novos: veja a tabela do campeonato socyte 2012!


A diretoria de esportes divulgou, nesta quarta-feira, a tabela do Campeonato Society 2012 da categoria Novos. No dia 25 de janeiro (quarta-feira), a competição tem início com um clássico para acirrar ainda mais a rivalidade entre as duas equipes: Beira-Mar x Sporting abrirá o torneio, às 21:15. Para completar a rodada no sábado, teremos mais três jogos: Chaves x Nacional, V. Setúbal x Porto e Naval x Beira-Mar.



O campeonato terá 3 turnos, com 1 partida pela semifinal e 1 partida pela final em cada turno. Se houver dois campeões ou mais distintos, teremos o "Turnão" com 4 equipes, sendo que as duas melhores terão a vantagem do empate nas partidas de ida e volta das semifinais e na final do "turnão" jogarão iguais, sem vantagem. 


Clique Aqui e veja os jogos da sua equipe!


Bom campeonato às 7 equipes e que vença a melhor!
a
a

6 comentários:

  1. Não vi a relação dos jogadores do campeonato de novos de 2012. As equipes já estão formadas ?

    abç,

    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso entrar na área futebol e clicar no ícone elenco, será feito o download automático do arquivo!

      Excluir
  2. Boas !!! efetuei minha inscrição já há algum tempo porém não estou na relação de nenhum clube gostaria de saber como funciona?
    nome: Allan Pereira
    Posição : goleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pro Porto!

      Excluir
    2. Allan, o procedimento é o seguinte:
      1) Você faz a sua inscrição online
      2) A diretoria de esportes recebe o seu formulário e encaminha ao coordenador de esportes, que irá sortear o seu nome (e de outros atletas inscritos) na semana de realização dos jogos (como o primeiro jogo ocorre no dia 25/1, o sorteio deve acontecer um ou dois dias antes de a bola rolar)

      Você pode, porém, se inscrever automaticamente em um time, caso deseje. Basta você entrar em contato com um dirigente de equipe e assinar contrato! O Felipe Oscar, que escreveu aí em cima, é um dos cartolas do Porto. Caso você queira, pode acertar direto com ele para vestir azul e branco nesta temporada.

      Excluir
    3. Boas ! Felipe Oscar

      O que é preciso te mandar? a ficha de inscrição? passa-me o e-mail que lhe envio. E assim podemos concretizar a contratação!!

      e-mail: allanmarp@hotmail.com
      cel: 83638162 / 92581434

      até!

      Excluir