quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O melhor ainda está por vir



Dois mil e DOZE é o ano do XII Supercampeonato, que foi ampliado para (10) dez equipes e promete ser o melhor. É chance para o União usar a força do nome, “unir-se’” e tirar o pé da lama. Quem sabe levanta pela primeira vez a taça!? Aproveita as previsões de fim do mundo Maia e articula seu grito de guerra: - “É Campeão!!! Não custa nada sonhar, né!!! A probabilidade matemática é de 10% e Já-ir pode chegar...

Eles chegaram pra ficar e prometem desde logo botar as mãos na taça. Pinheirense, sob direção de Andrade & Antônio Sérgio, e Comercial, do Haroldo & Nivaldo, são os calouros Supermaster, e terão longa e sofrida trajetória pela frente.

Em sucessivas reuniões, os supercartolas escalaram as equipes e elaboraram tabela do XII Supercampeonato e você poderá ver, em breve, aqui mesmo no Mandou Bem. Os jogos continuam a ser às sextas e domingo, sendo que 2 equipes têm folga a cada rodada. A 1ª rodada está prevista para o dia 27 de janeiro (6ª feira) e o encerramento só em meados de junho.
A bola rola pra valer no dia 27 de janeiro para a edição 12 do Supercampeonato 
Antes, porém, no dia de S. Sebastião, 20 de janeiro, um rio afoito de futebol fluido terá lugar no Grêmio Português, quando acontece a 1ª fase do Torneio Início, que terá sua conclusão programada para domingo 22 de janeiro. O torneio será num tipo mata-mata (perdeu é eliminado) em partidas de 30 minutos, sendo que as 2 equipes caçulas do supercampeonato ficarão de fora em razão da logística deste torneio.

Após o Torneio Início será servida uma feijoada, oferta da equipe do Júlio César - último campeão e o churrasco que acompanha será rateado entre os presentes. Durante as comemorações haverá um bingo de valiosos prêmios, entre os quais 2 camisas do Santos Futebol Clube, autografadas por Ganso e Neimar; 1 luva de boxe autografada pelo campeão mundial Popó; uma bicicleta infantil e outro prêmios mais...

Essa enxurrada de futebol no inverno paraoara não vem só. Dia 12 de fevereiro, domingo magro, terá lugar o “Arrastão da Superfolia”, onde os meninos soltam as frangas... É ver pra crê.

Em tempo: corrigindo informação equivocadamente veiculada na superrestrospectiva. O artilheiro do Módulo “B” do Torneio de Inverno foi o superatleta Armando, e não o Jair como fora noticiado. Desculpe nossa falha.
a
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário